Como Aproveitar Um Globo?


Recommended Posts

Boas pessoal! Hoje de manha estava em pleno tédio! Até que pensei..Hmm vou procurar aqui em casa algo para fazer no meu globo! Ok tudo pensado ! Sera para oferecer á mãe ! Encontrei aqui 2 pinhas e pensei..Posso fazer algo bonito com elas..Fui a varanda fiz poda de algumas plantas e pronto..Um bocadinho de Substracto uma plantinha ( a qual n sei o nome ) e 2 pinhas..

Lavei as pinhas , coloquei o substracto e plantei! Depois de 20 minutos Aqui esta :bad-words:

 

dsc04763iu8.th.jpg

 

dsc04758zr5.th.jpg

 

dsc04757eq6.th.jpg

 

dsc04758qu0.th.jpg

 

Dedico lhe este globo que vai ficar na cozinha ! Adeus espero que gostem

Editado por pedrotyson
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está muito giro e original!!

O meu globo está a servir de fruteira e até que nem fica mal com laranjas e limões lá dentro! Quem tiver globos vazios e não sabe o que fazer já têm aqui duas ideias!! Logo que possa, coloco umas fotos da minha "fruteira"!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora aqui estão umas fotos do meu globo.

 

Fruteira%20Globo.jpg

 

Globo%20Fruteira.jpg

 

Fiquem bem,

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá gente Boa

mas o pior é verificar que vocês têm globos.......... :rainbowafro:

que diacho isso já é da era dos afonsinhos....... :crazyeyes:

Não tenho e quero distância deles, e continuam a ver-se à venda nas lojas de aquariofilia......

E agora até há uns grandes todos equipados, com bolhinhas e tudo, já viram?????

Fiqem bem e decorem os vossos globos, mas o melhor ainda é deitá-los ao lixo em cacos.....

Abraço

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zoogli , o cacto é um ser vivo! :P

 

Mas realmente é a unica especie que se adapta! :rainbowafro: Ou um bonsai... :crazyeyes:

Realmente...que lapso incrivel da minha parte...e logo eu que adoro cactos!

E Isa já vi os globos com as bolhinhas...para que será aquilo? Deve ser para minimizar o sofrimento do coitado do sr.Oranda...

Editado por Zogli

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolhinhas, uma espécie de filtro e iluminação, tudo metido numa espécie de tampa!! Vi um por catálogo e custava 50 e não sei quantos euros!! Estes gaijos passam-se!! Inventam de tudo!!

 

Tenho o meu ainda porque, me custou algum dinheirinho na altura... Tenho pena, é que o comprei e pús lá um Olho de telescópio (penso que seja este o nome dele) que sofreu lá durante algum tempo, por minha causa - primeiro erro - (que nada sabia de peixes e não tinha net na altura). Se o arrependimento matasse...

 

Até que nem fica feio de todo com fruta lá metida!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

tinha que ser tinha que se dar

á muito tempo que a dona Isa não vinha prá qui com as suas conversas de maldizer

que mal é que tem ter um globo

eu tenho e acho bastante interessante e util

Concordo,uma pessoa deve conhecer o mundo onde vive,com os continentes,oceanos e até capitais dos paises! Eu tenho um no escritório com luz e tudo! Quando o rodo lembro-me sempre do meu sonho: dar a volta ao mundo!... :smilecolros:

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis é , já cá faltava a D.Isa, confessa que já tava tudo com saudades da minha maldicência.......lol

Sempre pronta para dar uma achega, mas tá bem, dou a mão à palmatória aquele com as frutas e os limões até que fica giro, muito colorido........

Mas tamnbém te digo se tiveres as mãos grandes ves-te negro para tirares de lá as peças de fruta....lol...

abraço

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Bem fugida fugida não será bem o caso, mas aproveitei as férias em que tenho mais tempo disponivel para vir ao fórum...mas confesso que andei um bocado li(ssa)da com algumas coisas que por aqui se passaram, mas o melhor foi mesmo dar tempo ao tempo e tudo passou, pelo menos para mim....

Ha muita gente nova, as perguntas são quase empre as mesmas mas é sempre bom voltar e encontar nomes conhecidos......

Mas ainda lhe digo ,esse bébé, coitadinho, só podem ter sido os chineses a inventá-lo.....pobrezinho, poz botox na boca ou então silicone....lol.....pobrezinho.....

Fique Bem

isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Bem fugida fugida não será bem o caso, mas aproveitei as férias em que tenho mais tempo disponivel para vir ao fórum...mas confesso que andei um bocado li(ssa)da com algumas coisas que por aqui se passaram, mas o melhor foi mesmo dar tempo ao tempo e tudo passou, pelo menos para mim....

Ha muita gente nova, as perguntas são quase empre as mesmas mas é sempre bom voltar e encontar nomes conhecidos......

Mas ainda lhe digo ,esse bébé, coitadinho, só podem ter sido os chineses a inventá-lo.....pobrezinho, poz botox na boca ou então silicone....lol.....pobrezinho.....

Fique Bem

isa

 

boas

quanto ao 1º ponto que falas são aguas passadas e parece-me a mim que a pessoa em questão nunca mais se pronunciou

quanto ao 2º ponto é obvio que há uma data de gente nova o que é bom é sinal engradecedor para o forum e para todos nós que participamos e acima de tudo ponto de mérito para quem está nos bastidores a organizar tudo isto (GRAXA) bang

quanto ao bébé é o filho da pamela anderson

saiu há mãe

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis, acredito que seja, ou da Sofia Aparicio,com aquelas beiças.ihihihihihih

Continuando , sem querer fui parar às fotos do pessoal e o teu cão/cadela deve ser da familia da minha, não?????'Ora vai lá verificar, estive a retocar a minha imagem e adicionei a bicheza......

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=25#entry323197

Fica Bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais