Aqua200 Remodelação


arty77

Recommended Posts

Boas, aqui vão umas fotos da remodelação em curso que estou a fazer no meu aquário principal. Coloquei umas plantas novas, um papel de fundo (cartolina preta) e fiz uma remodelação geral na flora, durante a qual encontrei cerca de uma dúzia de alevins que coloquei na criadeira que por enquanto se vê nas fotos. Espero que gostem e se quiserem comentar irei apreciar as vossas dicas bigsmile

 

IMG_8379.jpg

 

IMG_8383.jpg

 

IMG_8384.jpg

 

IMG_8385.jpg

 

IMG_8387.jpg

 

IMG_8389.jpg

 

IMG_8390.jpg

 

IMG_8392.jpg

 

IMG_8394.jpg

 

 

Abraços,

Editado por arty77

Abraços, Artur Fonseca   -   Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Arty77! Esse tronco que tens ai é bem giro mas acho que está mal aproveitado. As plantas estão dispostas de uma maneira um pouco confusa,acho que devias organizar isso tendo como ponto de destaque esse tronco.Se agrupares a cabomba por ex. fica logo diferente.Mesmo dentro da natureza ou num aqua selvagem tudo tem uma ordem.As plantas são muito bonitas e estão bem tratadas por isso acho que devias 'arrumar' um pouco o aqua. Força ai companheiro!

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.