Peixe Papagaio E Oscares?


Recommended Posts

ora ai estou eu o gajo mais polémico do fórum , só vou dizer aqui uma coisa e que seja a ultima , muita gente aqui esconde-se atrás do pc para atacar tudo e todos , eu a essa gente ataco de frente , e que seja a ultima vez que o sr feijão ataque o meu bom nome no fórum , senão isto deixa de ser brincadeira e passa a ser uma coisa muito seria , eu nem devia ligar a putos com essa idade , mas este membro esta a começar a passar um bocado das marcas para o meu gosto , e eu gosto muito pouco de abusos.

e sobre este tópico da minha parte nada mais será dito.

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não insultei ninguem apesar de haver pessoas que se ofendem com o que disse, quase tudo o que disse foi escrito por ele qual o problema???

 

Realmente sr feijão você e um exemplo para este fórum não haja duvida , ataca tudo e todos e depois os outros e que são mau carácter , peço ao joao abobora para por mão nisto senão será mais uma feira de insultos, ate admira o nunomart ainda não te responder , ate a esta hora , porque estas a precisar de um puxão de orelhas , e se o conheceses não falavas de ele assim amigo isso garato-te eu.hahahahahahhahaha

 

quem disse que sou um exemplo, tou muito longe disso, mas tento por melhorar!!

 

 

...resumindo ele é um trafulha...

É preciso ter muito cuidado com as palavras que se escrevem!!!! Se por acaso o Nuno vier a este tópico te ofender não é de estranhar.

 

eu podia ter escrito trafulha em muito mais palavras, talves foce interpretado de outra forma, que não uma ofença...........

e mais a ofenças muito mais graves, para quem é sensivel......, que não é o meu caso, é dificil ofender-me!!

 

sem mais

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comprar este peixe desconhecendo a sua história ,é normal, e sou o primeiro a defender que quem os tem só tem de tratá-los o melhor possivel,não como a qualquer outro peixe,melhor ainda,visto ter tantas limitações .Agora saber a tortura grotesca em que 80% dos individuos morrem na pintura, as mutações a que são sujeitos passando uma vida inteira com a espinha deformada e sem conseguir fechar a boca,sabendo até que tem de ininterruptamente bater as barbatanas para não se afundar,ou não acredita na história, ou é de uma ignorância extrema,ou está-se a marimbar para os animais em si e vê a aquariofilia como mais uma peça de mobiliário para ter em casa,vergado a mais uma(das tantas) acções desumanas do capitalismo e consumismo sem escrúpulos. Prezo muito os membros deste fórum,por isso sou forçado a acreditar que simplesmente não acreditas na história macabra dos peixes papagaio. Acredita,é verdade.E enquanto as pessoas não pararem de comprar este peixe...ele vai continuar a sofrer.Eu acho que está errado.E tu ?

Eu de certeza que não ofendi ninguém, e gostava realmente que o nunomart me respondesse à minha pergunta,estou realmente curioso.Sem ofensas,sem dramas,de opinião para opinião. Achas que és capaz nunomart?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu de certeza que não ofendi ninguém, e gostava realmente que o nunomart me respondesse à minha pergunta,estou realmente curioso.Sem ofensas,sem dramas,de opinião para opinião. Achas que és capaz nunomart?

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque e' que não mergulham num aquário e lutam dentro de água?

 

So' maus.

 

saudações submersas

- Legend of Lusitanian Pride -

 

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta já foi respondida e tudo o resto é "palha".

Tópico bloqueado, para evitar mais xatices.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.