Que peixe é este?


Mónica Nunes

Recommended Posts

Boas pessoal.

hoje vi este peixe numa loja e gostei imenso do peixe, so que nao sei o nome, e visto a loja estar fechada nao pude perguntar.

A loja de animais fica um pouco fora de alcançe e nao costumo la ir pois também nao costuma ter nada que preste.

Gostaria que me dessem o nome do peixe e com quantos cm ele fica no máximo?

Obrigado!

 

peixe.jpg

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Krypton este peixe está numa loja de animais em machico, a loja é uma porcaria, (até testes de ph fora de prazo eles têm) mas como fui la almoçar resolvi passar na loja.

A cabeça deste peixe nao tem nada a ver com a cabeça da kuhlie, eu tenho uma e é bem diferente, eu até comparo a carinha da kuhlie com a de um caozinho lol, ela é tao linda.

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Esse "Peixinho" é um peixe gato proveniente da Ásia e é um grande Predador, come tudo o que lhe entrar na boca (que por sinal é bastante grande), é um caçador exímio.

 

Chama-se Clarias Batrachus e pode crescer até 1 metro. Tem também como particularidade o facto de sobreviver por muito tempo fora de água!

 

Para mais informações consulta:

http://www.planetcatfish.com/catelog/clari...as/g_thumbs.htm

 

Abraços,

 

JNC

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo!

Também conhecido como peixe gato albino o Clarias batrachus é uma peste que por vezes aparece nas lojas de aquariofilia com um tamanho reduzido mas á medida que vai crescendo vai comendo tudo o que lhe aparece pela frente e que lhe caiba na boca...Se calhar não é uma boa opção de compra...

Nado, logo existo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais