Krypt0n

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Krypt0n

  1. Tambem podes fazer como eu... vou ao aquario da sala tirar os troncos e por dentro do tanque do autoclismo, é melhor ke tar a mudar a agua...
  2. Concordo plenamente com a afirmaçao de que cada peixe é um peixe... Eu um dia destes nao resisti a comprar um Beta, levei-o para por no comunitario, se nao resultasse tinha um de 20lts so para ele. So que nao foi preciso, correu as mil maravilhas, juntei-o com 3 Espadas 7 guppys jovens, 1 molly e 1 corydora, ele nao cria conflitos com ngm, anda por la, deita-se em cima das plantas e ate vem comer pate a minha mao junto com as espadas, e ficam ali todos sem se mordiscarem enquanto tentam xegar a comida... Mas como ja foi dito, cada peixe é um peixe!
  3. aos meus alevins de espada tenho dado flocos e coraçao de boi... pensei ke nao fossem comer o coraçao... mas eles vao "picando" e em poucos minutos ja nao resta nada.
  4. As femeas que mudam de sexo, tornam-se machos ferteis, salvo algumas excepçoes
  5. Eu ja tive varias ninhadas de espadas e vi-os crescer nos meus aquarios... e ja aconteceu ter espadas femeas adultas, ke depois apareciam com gonopodio e uma pequena cauda de espada que depois crescia... isso costuma contecer quando nao existem maxos os os ke existem nao sao suficientes... Não é por acaso que nas lojas muitas vezes observamos no aquario das femeas, um maxo com a espada da cauda pouco desenvolvida.
  6. Acho muito estranho que alguem se engane ao escolher espadas, pois a barbatana do macho tem a forma de espada e a da femea não, o que deve ter acontecido foi a femea ter mudado de sexo, pois algumas vezes as femeas tornam-se maxos... Talvez tenha sido o caso, e o maxo (anteriormente femea) que possuis pode nao ser fertil, apesar de as femeas terem a capacidade de se tornar em maxos ferteis.
  7. Nunca vi este peixe... é um peixe de fundo mas nao faço a minima ideia de que especie seja... Que loja era aquela?