Concurso Nanos Em Garrafas - Votação


David Cabete

Nanos Em Garrafas  

207 votos

  1. 1. Lista de participantes

    • "O Aborto" - Bernardo Gordo
      33
    • "My Half Bottle" - André Ramos
      25
    • "feioso 2007" - toyota
      3
    • "A Fonte da Montanha" - Franfish
      4
    • "Uma gruta na praia" - Jofra
      49
    • "Sulista" - andrecardoso
      4
    • "micro Paradise" - _pinguim_
      52
    • "the Lost Bottle" - Davs
      13
    • "From Japão" - João Abóbora
      24


Recommended Posts

Participantes que estão a concurso

 

( Ao contrário do que as regras indicavam, podem comentar neste tópico mesmo, se assim o entenderem )

 

 

 

"O Aborto"

 

PICT0208.jpg

 

Bernardo Gordo

 

 

 

 

 

"My Half Bottle"

 

DSC01331.jpg

 

André Ramos

 

 

 

 

 

"feioso 2007"

 

IMG_0053.jpg

 

toyota

 

 

 

 

 

"A Fonte da Montanha"

 

Fundo-de-Garrafa.jpg

 

Franfish

 

 

 

 

 

"Uma gruta na praia"

 

66SQ4C342908-02.jpg

 

Jofra

 

 

 

 

 

"Sulista"

 

p1010442us5.jpg

 

andrecardoso

 

 

 

 

 

"micro Paradise"

 

P1010698.jpg

 

_pinguim_

 

 

 

 

 

"the Lost Bottle"

 

mini01.jpg

 

Davs

 

 

 

 

 

"From Japão"

Não mencionaste nome, coloquei este...

 

Fundogarrafa3.JPG

 

João Abóbora

 

 

 

 

 

 

Que ganhe o melhor!

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 69
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

todos votam e ninguem deixa comenterios?

 

 

Boas

 

Estão a guardar as criticas para o fim :D .

 

Davs

 

P.S. - Acabei de receber Email a confirmar que os prémios já foram despachados. Quando chegarem, daqui a uns 6 dias, acho que ainda vou ficar com eles para mim! :)

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Estão a guardar as criticas para o fim :blush: .

 

Davs

 

P.S. - Acabei de receber Email a confirmar que os prémios já foram despachados. Quando chegarem, daqui a uns 6 dias, acho que ainda vou ficar com eles para mim! :smilecolros:

 

 

acho que é a unica votaçao sem comentarios em relaçao a escolha feita....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não vou revelar em quem votei, mas queria comentar o facto de estarmos no 2º dia e já termos 50 votos. A este ritmo a votação vai acabar com cerca de 400 votos!

 

Franfish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não vou revelar em quem votei, mas queria comentar o facto de estarmos no 2º dia e já termos 50 votos. A este ritmo a votação vai acabar com cerca de 400 votos!

 

Franfish

 

 

Boas

 

Ainda bem que o processo de contagem dos votos é feito de forma automática! É que só sei contar até 100 banana rock .

Pena que alguns dos projectos aqui apresentados não tenham sido "melhor" fotografados. Acho que com uma fotografia "mais bem conseguida" tinham mais hipóteses de chegar a um lugar melhor. Mas ainda só vamos no 2º ou 3º dia, até ao fim da votação ainda muita água há-de correr. o Fórum tem muitos membros. Se apenas 5% do total votarem, ainda são 650 votos! Vamos ver se se bate o recorde de votações num tópico! Já agora, alguém sabe dizer? Vou ver se consigo descobrir.

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Não vou revelar em quem votei, mas queria comentar o facto de estarmos no 2º dia e já termos 50 votos. A este ritmo a votação vai acabar com cerca de 400 votos!

 

Franfish

 

isso seria fenomenal, mas o pessoal mais ativo no forum é muito provavelmente o que ja votou, mas logo se ve ainda faltam uns dias...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Realmente o pessoal está a acanhar-se de comentar as fotos dos participantes. Sei que pode ser um pouco "difícil" de o fazer, ou isso ou a expectativa em saber quem fica com o 1º prémio! Posso garantir que não é uma bicicleta, mas tem corrente. Não é automóvel mas tem motor. Não é torneira mas dá para fechar. Não tem braços mas pendura-se. E mais não digo porque já é tarde... 47.gif.

 

Cumps.

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e a votação já esta a decorrer, mas parece que ninguém quer revelar em quem votou, não vou ser eu a quebrar essa corrente lool, só para dizer que já muitas pessoas votaram, mas espero que chegue pelo menos aos 100 votos, que ganhe o melhor

 

Posso garantir que não é uma bicicleta, mas tem corrente. Não é automóvel mas tem motor. Não é torneira mas dá para fechar. Não tem braços mas pendura-se.

 

LOOOL sinceramente não estou a ver nada com motor e que se pendure, mas certamente quem ficar no 1º lugar vai dizer aos restantes para satisfazer a curiosidade.

 

Cumprimentos Jofra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votei no do Dave porque foi o que realmente inspirou a creatividade de todos os outros.

Foi ele quem pegou no primeiro fundo de garrafa, e por isso, tem o meu voto.

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem e a votação já esta a decorrer, mas parece que ninguém quer revelar em quem votou, não vou ser eu a quebrar essa corrente lool, só para dizer que já muitas pessoas votaram, mas espero que chegue pelo menos aos 100 votos, que ganhe o melhor

 

tantos votos e ainda se queixam por não comentarem bigsmile eu votei, logo no primeiro dia das votações, no "uma gruta na praia". gostei, não me perguntem é porquê :lol: não é que os outros estejam feios, até porque gostei muito deles, mas em termos de fotografia este é dos mais apelativos

os outros devem tar a guardar os comentários para o último dia de votações :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu eleito foi ...

 

"Uma gruta na praia"

 

 

Faz-me lembrar o famoso "Penedo do Guincho" na praia de Santa Cruz.

 

Muito fixe.

 

 

Mas parabéns a todos os outros pelos trabalhos.

Tronco.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso garantir que não é uma bicicleta, mas tem corrente. Não é automóvel mas tem motor. Não é torneira mas dá para fechar. Não tem braços mas pendura-se.

 

bem, o que me passou pela cabeça que podia ser, era mesmo espetacular e vistos que deve ser uma invençao tua(os premios), nunca poderia ser...mas prontos, tu queres por-nos a base de depressivos pela ansiedade para saber quais sao afinal os premios....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

os meus parabens a todos os participantes.

 

Apesar de haver "trabalhos" bastante interessantes, o meu voto foi para o "My Half Bottle", isto porque ele se destaca pela diferença, não é apenas um fundo de garrafa, mas sim "meia" garrafa. Gostei da originalidade, da diferença. Entre outros aspectos, esse foi um aspecto importante para levar o meu voto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

Davs, so agora é que reparei numa coisa.... pensei que a Menina tambem ia partipar no concurso, ou esse que apresentaste vale pelos dois?

 

 

Boas

 

Era realmente para participar, mas "desistiu" à última hora. Teve alguns percalços com o nano plantado e digamos que ficou um pouco " desiludida" com aquários de poucos litros.

 

Cumps.

 

Davs

Editado por Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Era realmente para participar, mas "desistiu" à última hora. Teve alguns percalços com o nano plantado e digamos que ficou um pouco " desiludida" com aquários de poucos litros.

 

Cumps.

 

Davs

 

realmente é pena, assim era um numero de participantes mais redondo, 9 é um numero esquizito....

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu votei no pinguim, gostei bastante da escolha das plantas. Estive na dúvida entre o do Davs e o do pinguim, mas o davs poupou demais nas plantas para o meu gosto... bang

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu votei no pinguim, gostei bastante da escolha das plantas. Estive na dúvida entre o do Davs e o do pinguim, mas o davs poupou demais nas plantas para o meu gosto... :)

 

 

Boas

 

Coloquei a foto do meu fundo de garrafa, como estava no dia eu que o montei. Eram perto das seis da matina quando fiz aquilo! Achas que estava assim tão lúcido para pensar o que que quer que fosse? bang . Entretanto melhorou um pouquito e até cresceram as plantitas. Agora está um pouco "abandalhado" porque não tenho seguido à risca as Tpa's... Sempre são uns bons litros de água! A idade não perdoa e já me custa levantar os Jerricans. :) .

 

Quanto à votação, nunca pensei que tivesse tanta afluência, mas ainda bem que assim é. O pessoal que anda por aqui até gosta destas coisas, e de desanuviar um pouco do normal que são os aquários, com ângulos rectos. Até ao fim da votação, vamos ver como fica a classificação. Mais uma vez, que vença o melhor.

 

Cumps

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem fui votar num que tinha pouquissimos votos, no entanto achei-o bastante encantador, apesar de todos eles terem o seu próprio encanto, o "feioso 2007" agradou-me mt. Aliás parece-se com uma paisagem aerea de uma qualquer planicie coberta de gelo onde apenas as árvores estão visiveis..... não sei agradou-me e pronto. (parabéns toyota)

 

Fiquem bem :drinking:

o peixinho ta molhado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.