Protesto A Favor Dos Caracóis De Aquário!


Recommended Posts

:blush: Olá a todos! Venho por este meio e em nome dos caracóis deste mundo insurgir-me contra o extermínio constante destes belos animais! Como seres vivos que são, têm o direito a viver uma vida condigna, tal e qual os nossos peixes. E se o aqua for equilibrado, o seu numero não chegará a praga! E aqui vai a frase da campanha : Aquário sem caracól, é o mesmo que o céu sem o sol ! :D (Podia-me dar para pior)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás doente, isso são parasitas intestinais, tive um peixe com o mesmo problema. Mas tu estás doente, estás mesmo doente, podia ser apenas uma febrezita, mas estás mesmo doente.

 

 

:D :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D Olá a todos! Venho por este meio e em nome dos caracóis deste mundo insurgir-me contra o extermínio constante destes belos animais! Como seres vivos que são, têm o direito a viver uma vida condigna, tal e qual os nossos peixes. E se o aqua for equilibrado, o seu numero não chegará a praga! E aqui vai a frase da campanha : Aquário sem caracól, é o mesmo que o céu sem o sol ! :D (Podia-me dar para pior)

 

 

Amigo Zogli, tu estás lá...!!!! è que isto para aqui andar não se precisa de ser maluco, mas que ajuda, ajuda..... :blush:

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pomacea Bridgesi, Melanoides Tubercularia, Marisa Rotula, Planorbis sp., etc,etc. Quem não consegue ver a beleza escondida num simples caracól, nunca será um aquariofilista no verdadeiro sentido da palavra ! E tenho dito. :)

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu tem mais de 200

à noite quase nao vejo os peixes!

Cobrem os vidros quase todos! :)

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UHMMMMMM!!!!!!

 

Caracoladaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

 

Jolassssssssss!!!!!!

 

:oops::bad-words: !!!!!

 

 

É para quando???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comer caracois, QUE NOJO!!!!!!! É a única coisa que me faz impressão comer... E atenção, tive 2 semanas a viver em Medinas em Marrocos, se alguém daqui conhece o termo "Comida Esquisita" sou eu =b

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo com o Zogli e com o Mendez!

 

- sem exagero, os caracóis dão um arzinho engraçado o aquário; controlo deve ser feito com controlo de nutrientes e não por caracolocídio

 

- comê-los, ou mesmo ver comer, dá-me vómitos - de resto já comi de tudo, desde rãs a focinho de porco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais