A Alguem K Venda Algas? Ja Nao E Preciso!


teofilo

Recommended Posts

Eu voto neste tópico para INAMOVÍVEL!!!!! :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bigsmile tá combinadissimo, queres algas de quais? cabeludas, barbudas, verdes tipo limo, verdes tipo lodo,castanhas bedungosas????? tenho de todas, é só vires buscar...... dadas e ainda te pago um copo antes de ires pra cima..... a taxonomia é facil...as plantas tens que as comprar e tratar muito bem, as algas aparecem porque lhes apetece, não se vão embora mesmo q as trates mal, e ninguem as quer....nem dadas.

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem vendo as minhas,... aliás até as dou a quem fizer com que eu me veja livre delas...

Agora fora de brincadeiras, o que deve querer é plantas, e isso só nas lojas de aquariofilia ou pessoas que tenha pés a mais e que vendam ou dão... Aqui no fórum há alguns...

 

 

Krisbensys mandei-te uma mp,...Talvez esteja interessado em algumas coisas....

 

Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como dizia o plisboa, este topico para inamovivel!!! deve haver 13.000 membros neste forum... tirando uns 50 q ainda nao teem aquarios, e uns 500 ultra cagões que "dizem" que não teem algas, arranjaste aqui bem a vontade 12.500 dadores... mas tambem é verdade que se vendem algas... cladosphoras, que são umas algas q se dão bem nos aquarios por nao serem invasivas, formam umas bolas lindas q parecem veludo e são excelentes consumidoras de nitratos e fosfatos..essas custam à volta de 5/6 euros por uma bola bem formada.

Editado por Peninha

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

 

Não sei qual é o problema...

 

Uma vez já enviei algas a uma pessoa aqui do Fórum.

Era para um trabalho de Biologia, mas e depois? Se querem que vos diga, no Ebay vendem-se coisas mais esquisitas.

 

Deixem lá de bater no ceguinho...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não há nenhum problema e ninguem tá a bater no ceguinho, por mim estava apenas a dar-lhe uma palmadinha nas costas e a rir-me com ele e não dele.... já não tenho idade para essas parvoices. mas que o topico nos provocou um enorme sorriso pela ingenuidade, lá isso provocou. a boa disposição tambem faz parte do hobby, e da convivencia aqui no forum. não podemos só armar em sabichões ou experts. de vez em quando podemos relaxar, e dar uma gargalhada bem disposta. :twisted:

Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando vi o título até pensei: "Bem, queres ver que é agora que vou dar a entrada para a casa?"

 

Tava a brincar. :twisted:

 

 

Também acho que convém dar aqui uma volta no forum antes de ires às lojas, até pode ser que encontres alguém que mora perto de ti.

One Fish Standing

Kurichiba

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.