Guimas Publicado Julho 5, 2007 Publicado Julho 5, 2007 (editado) Boas, Gostaria de aumentar a minha equipa de limpeza com alguns peixes nao muito grandes e que nao me comessem as plantas.lol. Ou seja, algo pacifico e porreiro com algas e microalgas Setup: aqua 240L ph: 7.5 fauna: -escalares -2 botias palhaço -gourami -kribensis -moly -synodontis -1 SAE -2 corys se precisarem de mais informações digam sff Obrigadooo Editado Julho 7, 2007 por Guimas André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Alexandre Carvalho Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Eu apostaria no aumento da equipa de SAE's ou na aquisição de alguns LDA25 (Parotocinclus jumbo). ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
nunocas Publicado: Julho 5, 2007 Publicado: Julho 5, 2007 Boas! Como o alexandre disse ( e muito bem ) deves aumentar a equipa de sae's e pôr uns ottos, e tambem como o alexandre disse um LDA25. Cumps
Guimas Publicado: Julho 6, 2007 Autor Publicado: Julho 6, 2007 eu gosto bastante do LDA25 e dos ottos..... mas e o pH? ele é estável...nao consigo baixa-lo! Acham que haveria problema de ter estes peixes com este pH? Obrigado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Recommended Posts