Opiniões?


dexterie

Recommended Posts

Que peixes posso colocar num nano de cerca de 20L onde estão Red Cherrie e Bumble Bee?

A temperatura está pelos 25ºC. Têm de ser peixes pequenos e que não me andem a fazer mariscadas... ;)

 

Pensei em neons negros... O que acham?

Que sugestões têm?

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho bem mete tambem uns azuis e cor de rozas fica muito bonito e alegre mete tambem uns danios zebra que dao muita vivacidade e movimento vai ao www.aquahobby.com e procura na galeria ten todas as raças de peixes tropicais do mundo.

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho bem mete tambem uns azuis e cor de rozas fica muito bonito e alegre mete tambem uns danios zebra que dao muita vivacidade e movimento vai ao www.aquahobby.com e procura na galeria ten todas as raças de peixes tropicais do mundo.

 

Ora bem..o aqua em questão só tem 25x25 cm de área, o que dá pouco espaço para danio zebra, creio.

Sim, acho que vou optar por neons :) Obrigado pela resposta.

 

 

 

 

Mais sugestões?

Editado por dexterie
DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes adicionar qualquer peixe desde que os camarões não lhes caibam na boca :)

 

Os neons negros não serão problema.

 

Pessoalmente prefiro as rásboras ou os cardinais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes adicionar qualquer peixe desde que os camarões não lhes caibam na boca :)

 

Os neons negros não serão problema.

 

Pessoalmente prefiro as rásboras ou os cardinais.

 

 

Boa ideia... Nao tinha pensado nas rasboras! :D

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

As rasboras é uma boa ideia.Se quiseres arranja também uns 3guppies (1macho e duas fêmeas". Já tive um aquário assim e eles deram-se muito bem :)

Néons é sempre uma boa escolha ;)

Há também nas lojas (ultimamente tenho visto) uns peixe do tamanho do néon com a cauda encarnada (tipo peixe-lápis)...vê se encontras,têm a sua piada

Editado por Geo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

As rasboras é uma boa ideia.Se quiseres arranja também uns 3guppies (1macho e duas fêmeas". Já tive um aquário assim e eles deram-se muito bem :)

Néons é sempre uma boa escolha :shock:

Há também nas lojas (ultimamente tenho visto) uns peixe do tamanho do néon com a cauda encarnada (tipo peixe-lápis)...vê se encontras,têm a sua piada

 

Boas. Guppies é complicado porque se reproduzem sempre e depois não sei que fazer com os alevins. Acho que iam era parar ao aqua dos discus, mas também não me parece boa ideia...

Vou ver se encontro esse tal peixe tipo peixe-lápis. ;) Obrigado pela resposta.

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O peixe "lápis" deve ser um tanichtys albonubes, ou neon chinês.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete tembem uns naris de bebado sao muito bonitos tem a cabeça encarnada e a cauda as riscas ou entao mete tambem uns pinguims tambem sao muito bonitos

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

 

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mete tembem uns naris de bebado sao muito bonitos tem a cabeça encarnada e a cauda as riscas ou entao mete tambem uns pinguims tambem sao muito bonitos

 

Atenção, se o aquário é plantado os nariz de bêbado não são muito aconselhados, gostam de debicar nas plantas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais