Ajuda Com Aqua Novo.


arede

Recommended Posts

ola malta mais uma vez.

 

 

JA passou 7 meses desde k o meu aqua foi montado.desde entao o meu aqua ja perdeu as plantas todas, morreu-m eum disco e tudo.

 

Perdi a cabeça e desmontei td e voltei a montar. Mantive as coisas, lavei td e claro fervi kase tdo.

Plantei nosvas plantas, e apos 2 dias ja tenho umas larvazitas a nadar pelo aquario, parecem artemia.

 

O k keria perguntar era se faria mal, agora no inicio se faria mal meter sal para matar akela bicharada toda antes de meter os peixes no aqua?

 

Aqua: 200L

Luz: 2x30W

PLantas: anubia, feto de java; musgo de java, e mais umas kantas k nao me lembro o nome :P

CO2

Tronco

Turfa

Filtro Fluval 205

PH: 7.3

 

Objectivo: comunitarios e Sul americanos.

 

 

nao me ocorre mais nada, por isso se me puderem ajudar agradeço.

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas queres meter sal com o aquário montado já com as plantas ou desmanchar tudo e lavar com sal?

 

Tenta descubrir de onde vêm esses bichinhos.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola João.

 

Kero meter sal com ele ja montado.

Esses bichinhos penso k veem do musgo ao k me parece. eles agora tao a tona da agua. Sera k pode ser moskito??

 

O primeiro ja me tinha corrido mal, tava na esperança k este me correse melhor. Eu penso k a nivel das plantas CO2 e nutrientes as plantas tao bem.

Sera k pode ser da luz, so tenho mesmo 2x30W.?

 

mc

arede

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para meteres sal no aquário já montado não dá porque vais ficar com a água salgada/salobra, tenta descobrir de aonde vêem esses bichos elimina esse problema e tenta apanhar o maximo com uma rede se as condições de água tiverem boas introduz os peixes que eles próprios ajudam a resolver o problema.

logoah7.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais