joao marques Publicado Junho 11, 2007 Publicado Junho 11, 2007 Boas, Tenho um trio de Metriaclima Msobo mangunga, estão neste momento com cerca de 3.5 cm, alguém me sabe dizer a partir de que tamanho, ou tempo de vida aproximado, se começa a dar a transformação para azul nos machos. Um abraço Um abraço João Marques
spranto Publicado: Junho 11, 2007 Publicado: Junho 11, 2007 Boas,Tenho um trio de Metriaclima Msobo mangunga, estão neste momento com cerca de 3.5 cm, alguém me sabe dizer a partir de que tamanho, ou tempo de vida aproximado, se começa a dar a transformação para azul nos machos. Um abraço Os meus são bem maiores que os meus Kribs e só agora é que estão a ficar ligeiramente escuros ou seja listados. Não sei que idade têm mas dá-me ideia que ainda vais ter de esperar um bocado. Os melhores filtros para o seu Aquário!
joao marques Publicado: Junho 13, 2007 Autor Publicado: Junho 13, 2007 Os meus são bem maiores que os meus Kribs e só agora é que estão a ficar ligeiramente escuros ou seja listados. Não sei que idade têm mas dá-me ideia que ainda vais ter de esperar um bocado. Boas, e que tamanho é que os teus msobo têm neste mpmento? Um abraço Um abraço João Marques
spranto Publicado: Junho 14, 2007 Publicado: Junho 14, 2007 Boas,e que tamanho é que os teus msobo têm neste mpmento? Um abraço Entre 10 e 12 cm, daí penso que não crescem mais logo já devem estar na altura de mudar de cor. Os melhores filtros para o seu Aquário!
joao marques Publicado: Junho 15, 2007 Autor Publicado: Junho 15, 2007 Entre 10 e 12 cm, daí penso que não crescem mais logo já devem estar na altura de mudar de cor. Ok, Obrigado. Um abraço Um abraço João Marques
Recommended Posts