CaPiTaO IgLo Publicado Abril 11, 2004 Publicado Abril 11, 2004 boas pessoal! bem tenho aqui um problema com as minhas plantas, tem a muitas folhas castanhas, nao sei o que é nem se faz bem ou mal. alguem me podia ajudar. obrigado AnYbOdY WaNt A DoUrAdInHo??? food
nunomiguel Publicado: Abril 12, 2004 Publicado: Abril 12, 2004 Tens de nos dizer mais uma coisas senão não podemos saber a causa do problema: - Que substrato tens? - Que plantas são? - Que iluminação tens? - parametros da água? Temperatura etc? - Usas fertilizante? Pastilhas ou líquido? Sem este tipo de informações ninguém te pode ajudar... Um abraço, Nuno Cumprimentos, Nuno
CaPiTaO IgLo Publicado: Abril 12, 2004 Autor Publicado: Abril 12, 2004 substracto so mesmo o areao as plantas eu nao tenho a certeza quais sao, mas parece-me ser uma valisneria, 3 elodeas e um feto que nao sei qual é. iluminaçao tenho uma power-glode 15 watts ph:7 tempertatura:27C Fertilizante so usei uma vez e foi liquido. AnYbOdY WaNt A DoUrAdInHo??? food
André Nóbrega Publicado: Abril 12, 2004 Publicado: Abril 12, 2004 boas! pois.... 15W é muita luz!!!! para um aquário de 0,5l.... muito pouca luz para um aquário de 60l.... quantos litros tem o teu aquário??? abraços! Categoria: Humano.
CaPiTaO IgLo Publicado: Abril 12, 2004 Autor Publicado: Abril 12, 2004 suponho que tem 54 brutos. as medidas sao 60*30*30. eu comprei uma calha para uma lampada de 40 cm. por isso é que tem 15 watts suponho. quanto maior for a lampada maior a potencia certo? AnYbOdY WaNt A DoUrAdInHo??? food
André Nóbrega Publicado: Abril 12, 2004 Publicado: Abril 12, 2004 boas! tas aí com um problema de falta de iluminação.... mesmo para as plantas que aí tens a iluminação é fraca. tens de aumentar a iluminação. entretanto tenta raspar as folhas das plantas que apresentam essa côr castanha, porque isso podem ser algas. abraços! Categoria: Humano.
minidiogo Publicado: Abril 12, 2004 Publicado: Abril 12, 2004 Olá Capitão Iglo! O fertelizante é importante e deve-se usar. Contém nutrintes tais como Ferro, para a sobrevivencia das plantas. Adeus mini Diogo Oliveira
Recommended Posts