Guppies Blue Moscow


Recommended Posts

Boa Tarde a todos.

 

Vejo que os Guppies Blue Moscow são procurados com muita frequência.

 

Gostaria de vos informar a todos que a Naturline (Patrocinador do fórum) recebeu à 2 dias 200 Guppies Blue Moscow. Parece-me uma boa oportunidade para todos que procuramos ter uma linhagem pura destes belíssimos exemplares. Receberam também um grande número de guppies "surtidos".

 

De salientar também, é que têm serviço de entrega por correio... Ainda melhor para aqueles que moram longe daqui da linha de Sintra.

 

Cumprimentos!

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde a todos.

 

Vejo que os Guppies Blue Moscow são procurados com muita frequência.

 

Gostaria de vos informar a todos que a Naturline (Patrocinador do fórum) recebeu à 2 dias 200 Guppies Blue Moscow. Parece-me uma boa oportunidade para todos que procuramos ter uma linhagem pura destes belíssimos exemplares. Receberam também um grande número de guppies "surtidos".

 

De salientar também, é que têm serviço de entrega por correio... Ainda melhor para aqueles que moram longe daqui da linha de Sintra.

 

Cumprimentos!

 

Quando falas em guppies Blue Moscow, fazes referencia a casais? ou unicamente a machos? Existem femeas Blue Moscow na loja X?

<span style='font-size:6pt;line-height:100%'>Projecto Blue Moscow</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois.. fêmeas blue moscow nunca as vi... mas sei que os 200 que chegaram são machos. Mas receberam uma grande remessa de fêmeas, quem sabe se não há lá... (não sei mesmo)

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura por femeas deste tipo.

 

femeamoscow.jpg

 

Podem estar misturadas com as outras.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está certo, amanhã a ver se dou uma viste de olhos quando passar por lá.

 

è verdade, uma albina há lá (na sexta havia) costumam ser procuradas, não é?

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na quinta haviam muitas fêmeas. é preciso é saber distinguir, mas haviam lá.

 

Haviam tambem alguns half-black e alguns snake skin.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está certo, amanhã a ver se dou uma viste de olhos quando passar por lá.

 

è verdade, uma albina há lá (na sexta havia) costumam ser procuradas, não é?

 

As albinas são porreiras por causa da carga genética que transportam. Dão para "acelarar" os apuramentos.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a albina já lá não estava, e segundo o logista, não há fêmeas blue moscow! é pena...

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho femêas Blue Moskow, ou pelo menos femêas que quando cruzadas com machos Blue Moskow geram outros machos Blue Moskow.

São fruto de um trio que veio da alemanha, já vai em quase 100 os alevins produzidos por as 2 fêmas!!

Cumps

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tambem passei na Naturline e fiquei surpreso quando entrei. Nunca tinha visto tanto guppie. devem ser mais de 600 ou 700. no aquario grande então o efeito visual é simplesmente suberbo. o aqua onde estao os blue moscow está igualmente muito bonito. adoro a especie. fazem um efeito espectacular

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

entao pessoal eu sou da madeira e tenho trios formados de guppys mosco, blue e green, metam aqui fotos desses lindos peixitos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Boa Tarde a todos.

 

Vejo que os Guppies Blue Moscow são procurados com muita frequência.

 

Gostaria de vos informar a todos que a Naturline (Patrocinador do fórum) recebeu à 2 dias 200 Guppies Blue Moscow. Parece-me uma boa oportunidade para todos que procuramos ter uma linhagem pura destes belíssimos exemplares. Receberam também um grande número de guppies "surtidos".

 

De salientar também, é que têm serviço de entrega por correio... Ainda melhor para aqueles que moram longe daqui da linha de Sintra.

 

Cumprimentos!

 

são lindíssimos, sem dúvida.

Editado por marioarch1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais