Caixa Destinada A Tenébrios


Bruno Almeida

Recommended Posts

Boas!

 

Gostava de saber como preparar uma caixa para ter tenébrios do amendoim, (cuidados a ter, caixa com ou sem tampa, etc...)

 

Obrigado

Viva,

 

Aquelas caixas dos telemoveis servem perfeitamente. Convem que seja fechada, com pequenos furos para arejamento.

 

Cmprts,

Luis.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá.

 

Permite-me discordar... uma caixa de telemóveis é muito alta... ou seja, é escusado ocupares tanto volume com uma caixa, que só 10% da altura é que vai ser utilizada.

 

Utiliza antes um tupperware baixo (3-4 cm de altura), cobre o fundo com amendoíns, coloca lá os tenébrios, e depois só tens de esperar. Da mesma forma, deverás fazer uns pequenos furos na tampa do tupperware para permitir a circulação de ar.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opiniao estupida:

 

 

os tupperwares sao +- caros. já as caixas de telemovel custam zero.. se estivesses perto arranjava-te as dezenas disso.. os meus pais vendem telemoveis e tenho cá disso aos pontapé..

 

bem peço desculpa pela estupida intromissao.

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Ok... bem visto, mas agora pergunto eu:

 

Tenho os tenébrios dentro dum armário do meu quarto. O que será que é mais vantajoso? Gastar mais meia dúzia de trocos em tupperwares que posso colocar empilhados, aumentando assim brutalmente o espaço disponível, ou meter 1 ou 2 caixas de telemóveis?

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

PS: Todos os tupperwares onde tenho/tive tenébrios foram de promoções/borla (Knorr, sobremesas, etc)... :)

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opiniao estupida:

os tupperwares sao +- caros. já as caixas de telemovel custam zero.. se estivesses perto arranjava-te as dezenas disso.. os meus pais vendem telemoveis e tenho cá disso aos pontapé..

 

bem peço desculpa pela estupida intromissao.

 

Já podias era pôr um post a dizer que tinhas caixas aos chutos, eu era menino pra te ficar com 3 delas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já podias era pôr um post a dizer que tinhas caixas aos chutos, eu era menino pra te ficar com 3 delas...

 

 

e eu com uma catrefada delas, estou com vontade de espalhar Nanos por toda a casa....mas sou de longe....ja falei com o pessoal que conheço e ninguem tem...lolol

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Então e onde conseguimos arranjar esses tenébrios? desculpem a ignorancia mas.... é sempre bom ter mais uma fonte de alimento sem ser flocos!

Colocas um tópico no Sub-Fórum PROCURA... e se houver alguém que tenha para venda/troca/oferta estás desenrascado.

 

Eu tenho, mas de momento não posso dar mais. Há umas semanas dei alguns a 2 membros aqui do Fórum, e tenho de aumentar novamente a minha população.

 

Mas se não me engano, há uns dias vi um membro a vender arranques disso no OFERTA. É questão de procurares.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Bem... o que te posso dizer é que tentes contactar com o pessoal da APK, pois eles geralmente têm muitos tipos de comida viva.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais