vewinhah Publicado Maio 8, 2007 Publicado Maio 8, 2007 Pessoal tou aqui com uma dúvida... entre aquários de água fria e aquários de água quente há alguma diferença na estrutura? é que reparei só agora que o aqua que o meu pai me ofereceu só tem estrutura (penso que de plástico) a proteger em cima e em baixo.. nas arestas não tem nada.. só o silicone na parte de dentro. Não correrá riscos de estalar? Citar
ric-santos Publicado: Maio 8, 2007 Publicado: Maio 8, 2007 Pessoal tou aqui com uma dúvida... entre aquários de água fria e aquários de água quente há alguma diferença na estrutura? é que reparei só agora que o aqua que o meu pai me ofereceu só tem estrutura (penso que de plástico) a proteger em cima e em baixo.. nas arestas não tem nada.. só o silicone na parte de dentro. Não correrá riscos de estalar? Boas! Fisicamente, a unica diferença é a temperatura da àgua. A estrutura que falas, é tipo um aro em cima e em baixo do aquário, certo? Não dizes as medidas do mesmo, mas não te preocupes, se fores à secção de Fotos e Videos, verás "N" aquários pra todos os gostos e feitios, todos apenas colados com silicone próprio para aquários claro. Fica bem, qualquer coisa mais, apita. . . . Citar Cumprimentos Ricardo
Recommended Posts