vewinhah Publicado Maio 4, 2007 Publicado Maio 4, 2007 Pessoal, estou a pensar em adquirir um casal de colisas para o meu aqua.. só não sei se deva pôr um macho com uma só fêmea.. o que me aconselham? Andei a ler sobre colisas e elas podem ser agressivas.. são todas assim?
Ricardo Diogo Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Qual é o teu aqua? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
vewinhah Publicado: Maio 4, 2007 Autor Publicado: Maio 4, 2007 Qual é o teu aqua? Boa noite! é um Aqua plantado de 35L. Ph 7,5 ; Temperatura 27ºC; Tenho Neons, Espada, corydora, tetras e limpa vidros.
David Nunes Publicado: Maio 4, 2007 Publicado: Maio 4, 2007 Boa noite! é um Aqua plantado de 35L. Ph 7,5 ; Temperatura 27ºC; Tenho Neons, Espada, corydora, tetras e limpa vidros. Viva, se fosse a ti esquecia a historias das colisas pois com um aguario de 35L assugeitas-te a ficar só com as Colisas, pois elas vão matar tudo!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
vewinhah Publicado: Maio 5, 2007 Autor Publicado: Maio 5, 2007 Viva, se fosse a ti esquecia a historias das colisas pois com um aguario de 35L assugeitas-te a ficar só com as Colisas, pois elas vão matar tudo!!! Oh.. mas elas pareciam tão pacíficas.. não há uma espécie de colisas menos agressiva? Axo que são as Colisa lalia ou algo do género..
Recommended Posts