O Meu Betta Não Come!


vewinhah

Recommended Posts

Boa tarde! Adquiri um Beta macho ha apenas algumas horas! fiz o teste do espelho e parece-me que ele "responde" bem! mas ao dar-lhe de comida não ligou nenhuma! e dei-lhe uma mesmo para bettas.. ele anda um pouco parado e constantemente a esconder-se por baixo de uma decoração do meu aquário.. ou parado nomeio das plantas.. é normal??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Dependendo do que o teu beta estava acostumado a comer lá onde estava, vais ter de fazer a adaptação.

além de que se o compras-te há tão pouco tempo, vai com calma.

Podes sempre perguntar onde o compras-te o que ele comia.

Quando a esconder-se é normal.

Está sozinho no aqua?????

Fica Bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI

Dependendo do que o teu beta estava acostumado a comer lá onde estava, vais ter de fazer a adaptação.

além de que se o compras-te há tão pouco tempo, vai com calma.

Podes sempre perguntar onde o compras-te o que ele comia.

Quando a esconder-se é normal.

Está sozinho no aqua?????

Fica Bem

Isa

 

Não está sozinho.. está com mais peixes de outras espécies.. ele chega mesmo a ficar parado durante alguns minutos.. dp nada um bocadinho... dp pára outra x..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Boa tarde! Adquiri um Beta macho ha apenas algumas horas! fiz o teste do espelho e parece-me que ele "responde" bem! mas ao dar-lhe de comida não ligou nenhuma! e dei-lhe uma mesmo para bettas.. ele anda um pouco parado e constantemente a esconder-se por baixo de uma decoração do meu aquário.. ou parado nomeio das plantas.. é normal??

 

Oi!

Fizeste a aclimatização?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que queres dizer com aclimatização? De qualquer das maneiras ele já morreu :(

 

OI!

Aclimatização é ter o betta (dentro do saco que vem da loja) dentro do aqua durante uns 30 minutos para que não exista uma diferença de temperatura na altura da introdução no novo aquário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais