Agua Cristalina (novidades, Pag.5)


Recommended Posts

  • Replies 129
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

 

esse uv de 9 w pode ser instalado por ex com uma bomba metida na biobox,depois o aparelho fica ca fora,

e outro tubo a renviar a agua ?

a minha duvida é a bomba e so para enviar a agua pro aparelho uv ? para a saida é so o tubo para o aqua ?

 

esclarecam-me ?

 

sei que se pode intercalar num filtro externo, mas nao queria mexer no filtro externo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

esse uv de 9 w pode ser instalado por ex com uma bomba metida na biobox,depois o aparelho fica ca fora,

e outro tubo a renviar a agua ?

a minha duvida é a bomba e so para enviar a agua pro aparelho uv ? para a saida é so o tubo para o aqua ?

 

esclarecam-me ?

 

sei que se pode intercalar num filtro externo, mas nao queria mexer no filtro externo.

 

Podes fazer como dizes sim.

 

Eu como não uso sempre, uso só para casos extremos, tenho uma solução externa ao filtro assim : bomba Eheim => mangueira => UV => aqua

 

Os filtros UV da Aqua Medic têm um acessório que permite pendurar o filtro no aqua ! Muito fixe banana rock

 

Já agora, eu já não tenho green water mas tenho é a agua esbranquiçada e o UV não me faz nada a isto .... sem ser TPA's o que se pode fazer ?

Editado por jvidia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse aqua medic pode se comprar onde em portugal ?

e que potencia de bomba usas ?

 

tava para mandar vir um de hong kong com portes fica a 25 euros

 

para um aqua de 120 litros convem o de 5 ou o de 9 watts ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esse aqua medic pode se comprar onde em portugal ? PET4YOU.NET

e que potencia de bomba usas ? Eheim 1000lt'h regulada para uns 200lt/h

 

tava para mandar vir um de hong kong com portes fica a 25 euros

 

para um aqua de 120 litros convem o de 5 ou o de 9 watts ? ambos dão, tudo depende depois do fluxo que lhes fizeres passar por dentro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.