Recommended Posts

Publicado

Boas

Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.

Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?

Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?

Publicado:
Boas

Comprei um poster de fundo com alusoes aquaticas a plantas, rochas, etc, etc. desses que se vendem em lojas de aquarofilia.

Dadas as dimensoe 150*60 qual a melhor forma de o fixar ao vidro traseiro? A tradicional fita-cola?

Há por ai alguem já tenha feito algo parecido e possa partilhar a sua experiencia?

Boas!

O poster é daquele plasticos?

Se sim com agua e sabão cola e fica um mimo. bigsmile

Abraço

Nelson Mangana

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:
Boas!

O poster é daquele plasticos?

Se sim com agua e sabão cola e fica um mimo. bigsmile

Abraço

Nelson Mangana

Sim é plastico e tem dupla face (imagem para um lado e imagem para o outro).

Com agua e sabao, como assim? Qual é o procedimento, humedeço o poster e "colo" no vidro?

Publicado:
o que é excatamente sabao cola?

onde posso comprar?

o que ele quis dizer, com

Se sim com agua e sabão cola e fica um mimo. banana rock

foi para meter agua com sabao, colar ao vidro e fika em condiçoes

a cola, eh o sabao com agua

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado:
o que ele quis dizer, com

foi para meter agua com sabao, colar ao vidro e fika em condiçoes

a cola, eh o sabao com agua

Boas eu nao me dei mt bem com o sabao e agua , entao arranjei daquelas fita colas de dupla face colei nas aresta da aquario nao se ve e fica opuan banana rock

Publicado:
Se sim com agua e sabão cola e fica um mimo. :shock:

Amigos obrigado pela ajuda.

Uma virgula pode fazer muito diferença numa frase. biggrin

Já tinha andado a procurar por esse sabao especial de corrida no continente... :blush:

Publicado: (editado)

Boas

Vinha apenas fazer um up-date da situaçao.

Seguindo a vossa sugestao utilizei agua e sabao, e o resultado final foi espectacular. Com a agua e o sabao o poster aderiu tipo "papel autocolante" e ficou muito bom mesmo! :):laugh:

Editado por norby
Publicado:
mas "agua e saobao" é memso agua e sabao, tipo sabao macaco ou é agua e detergente da loiça?

Que sabao usaste?

Nao sei o que é "sabao-macaco", o que eu usei foi o tradicional sabao de barra (o meu era sabao clarim, mas é tipo "sabao rosa").

o que fiz foi humedecer o poster com um paninho molhado, passar o sabao no poster, com o paninho molhado humedeci tambem o vidro do aquario e Voilá, foi só aplicar e tirar o ar!

posta umas fotos para agente ver qual foi o resultado

Vou ver se tenho opurtunidade para isso. Tendo em conta que só tenho 2 troncos e um buzio (Xl), em 500l, o poster foi uma mais-valia visual. ;)

Publicado:
por isso eh k eu digo para postares agora, antes de colocar la mais coisas, para k se possa ver bem o resultado da agua com sabao nesse tipo de posters

acho k o sabao em barra azul e branco tb da...

;) O que te posso dizer é que o sabao simplesmente nao se nota.

Publicado:

Eu utilizei sabão azul que era o que tinha na altura.

Desculpem a cena da virgula, mas olhando agora para as respostas até ja me ri sozinho (sabão cola e sabão especial)...

Descrição: Balde com agua onde coloquei o sabão (Tipo lavei as mão e a espuma que fez diluia na agua), depois passei com um pano no papel e no vidro, apenas para ficar humido.

Resultado papel colcado ao vidro, bom e barato. :popcorn:

Abraço

Nelson Mangana

Publicado:
Eu utilizei sabão azul que era o que tinha na altura.

Desculpem a cena da virgula, mas olhando agora para as respostas até ja me ri sozinho (sabão cola e sabão especial)...

Descrição: Balde com agua onde coloquei o sabão (Tipo lavei as mão e a espuma que fez diluia na agua), depois passei com um pano no papel e no vidro, apenas para ficar humido.

Resultado papel colcado ao vidro, bom e barato. :popcorn:

A dica foi boa e por mim nunca lá teria chegado.

Obrigado pela ajuda!

Ps: Como ex-Ubiano a Covilhã é uma cidade que nunca vou esquecer! :twisted::mrgreen:

Publicado:
A dica foi boa e por mim nunca lá teria chegado.

Obrigado pela ajuda!

Ps: Como ex-Ubiano a Covilhã é uma cidade que nunca vou esquecer! :roll::P

De nada. Afinal os foruns existem para nos ajudarmos uns aos outros. E quando sei o que se pede ajudo e espero o mesmo do resto do pessoal.

UBI - Então conheces bem a Covilhã e imagino que também deves ter tido um bom treino de cheers

Fica bem

Abraço

Nelson Mangana

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!