Escavações


geoagros

Recommended Posts

boas!

 

hoje ao chegar à beira do meu aquário deparei-me com isto...

 

Pic_10979_12.jpg

 

tenho 3 otocinclus affinis, um casal de cacatuoides, 6 Paracheirodon innesi e 1 Gyrinocheilus aymonieri...

 

de resto so 2 neritina natalensis... e physa... e sanguessugas :D

 

quem terá feito isto? só podem ter cacatuoides... a areia foi retirada e colocada em monte ao lado... é normal? sei que muitos ciclídeos fazem deste género de escavações, mas acho que nunca tinha ouvido que os cacatuoides o faziam

 

 

cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava no CAE :silly:

Se bem que eles não são muito de se esconderem...

 

Boa sorte para não ficares com riscos no vidro...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os CAE conseguem fazer aquilo?? com a boca? impressionante... o bicho esta a ficar esquizofrénico... ou maníaco... ou uma coisa assim :D

 

se ele me risca o vidros... bem... sabiam que os CAE são usados para fazer uma espécie de caldeirada?? pode ser que experimente 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Boca? É mesmo com o corpo... quando os tinha, faziam exactamente o mesmo.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

então é realmente estranho... como raio consegui o animal fazer aquele monte tão perfeito??????? é que a areia não foi atirada ao acaso, esta amontoada!

 

 

é mesmo louco o bicho!

 

infelizmente vou ter de me ver livre dele, está a ficar muito grande...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais