Mini-reef 36litros


johnny3001

Recommended Posts

Boas,

Depois de ganhar goragem e ter preparado os ouvidos para "levar nas orelhas" devido à pouca litragem do meu aqua resolvi colocar este post do meu mini-reef de 36 litros.

 

Então aqui fica o link para o setup: Mini-Reef 36l

 

 

 

Cumprimentos,

 

Johnny

Editado por johnny3001
banner_468.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Depois de ganhar goragem e ter preparado os ouvidos para levar nas orelhas devido à pouca litragem do meu aqua resolvi colocar este post do meu mini-reef de 36 litros.

 

Então aqui fica o link para o setup: Mini-Reef 36l

Cumprimentos,

 

Johnny

 

 

Está bem giro, não deve ser nada fácil ter os aparelhómetros todos escondidos.

 

Se um dia quiseres ter mais bicharada, montas outro(s) igual(is) em cascata ou começas um grande? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jonny...

Apesar de novo está muito bonito o aquário, não vejo porque tem receio de mostra-lo se fez um projeto limpo, com espaço para a manutenção...

Gostei do seu overflow é bem interessante este sistema de funcionamento...

Só fico preocupado, quanto a altura do substrato(3cm), apesar de ser o melhor que conheço o da CaribSea e indarem que faz os processos com altura reduzida.

O sistema acaba dependendo dos processos que ocorrem nas rochas, então tem que ficar a tento, para os parãmetros...

Bonito arranjo, parabéns

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Orelhas????? Pelo contrário estou até muito interessado nesse mini, quem sabe não é agra que desencalho o meu?

 

onde compraste esse escumador e que bomba usas?

 

Eduardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Depois de ganhar goragem e ter preparado os ouvidos para "levar nas orelhas" devido à pouca litragem do meu aqua resolvi colocar este post do meu mini-reef de 36 litros.

 

Então aqui fica o link para o setup: Mini-Reef 36l

Cumprimentos,

 

Johnny

 

Olá Jhonny long time no see :rainbowafro:

 

Levar nas orelhas? Não ::D: Isso está com bom aspecto e o rapaz já tem uns anitos disto! E se conseguires apenas manter o góbio como único peixe melhor ainda!

 

Tens que meter cá o setup e fotos no fórum.

 

Cumps

DC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.