Tesouras De Poda - Jbl


Recommended Posts

Boas

ha varios anos que uso para podar as plantas do aquario umas tesouras quaisquer, sem marca, nem referencia.

 

entretanto vai para alguns meses comprei umas tesouras marca JBL em INOX para efectuar as podas, tesouras compridas, curva na ponta. Reparei que junto ao parafuso as mesmas já apresentam ferrugem, pouco mas existente.

as tesouras sem marca não.

O tratamento é identico para as duas. Cortar e arrumar. Depois do uso não limpo nem uma nem outra.

 

 

por isso nota negativa, no que a mim diz respeito, as tesouras JBL.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não sei se será azar mas também comprei há uns meses uma pinça da JBL e ela tabém está a oxidar (ganhar ferrugem) e eu lipo-a sempre com um pano depois de a utilizar (uso unica e exclusivamente em água doce!).

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

seria interessante existir genero mini-reviews de material.

já que os seus custos são por norma elevados, isso permitiria alerta para os pros e contras de certos produtos que por ai circulam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

talvez...

limpas as tuas?

 

limpar? Sei lá :blush: sinceramente nem sei, até sou capaz de lhe passar o pano superficialmente, um acto involuntário, agora estar ali à CSI a limpar a tesoura isso não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxidar plástico? Simples... coloca-o ao pé de uma chama...

 

Sim, queimar algo é a oxidação mais comum que existe...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxidar plástico? Simples... coloca-o ao pé de uma chama...

 

Sim, queimar algo é a oxidação mais comum que existe...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

 

 

:blush: também não me posso lembrar de tudo, não é? LOL :P;) (ainda bem que nem toda a gente vem ler o forum senão...)

DBDportugal.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.