José Garcia Posted August 24, 2008 Author Share Posted August 24, 2008 penso que ja se deviam ter escolhido os promotores(futuros moderadores da area) seria de valor que fosse alguem como o Zé que acompanha o nosso grupo desde o primeiro jantar, mas têm de se escolher mais... ate porque muitas coisa depois irao sertratadas mais facilmente se fores 3/4 caramelos Carlos...não te estás a excluir pois não ?? Falei com a Sara e acho que para se começar poderiam ser José Garcia,Carlos Couceiro e Sara Garcia. Depois de se oficializar logo se vê! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 Carlos...não te estás a excluir pois não ?? Falei com a Sara e acho que para se começar poderiam ser José Garcia,Carlos Couceiro e Sara Garcia. Depois de se oficializar logo se vê! Abraço uma vez convidado com tanta gentileza claro que aceito, e jamais admitia que a Sara ficasse de fora, ha outros, mas sao pouco activos, termos de ver isso, eu tenho andado desaparecido, mas coloquem-me a par de tudo que isto é passageiro(o andar desaparecido) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ervilhita Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 Acho óptimo,e se forem a ver é um representante de cada lado. José Garcia de Coimbra, Carlos Couceiro de Leiria e a Sara Garcia da Figueira da Foz. Força com isso Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmnduarte Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 olá, tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 olá,tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com E que sejas muito bem vindo. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Lucas Posted September 4, 2008 Share Posted September 4, 2008 Acho muito bem que se crie uma zona para nós. E acho que não se está a falhar ao escolher os ditos moderadores. O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara Garcia Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 olá,tb tenciono entrar no grupo Nick - jmnduarte Nome - João Duarte Localidade - Figueira da Foz Mail - jmnduarte@gmail.com Ena!! Mais um figueirense!! Olá e sê bem vindo a esta comunidade!! Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Share on other sites More sharing options...
lopespl Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Boas, ainda cabe mais um? Nick: lopespl Nome: paulo lopes Residência: mortagua Contacto: 919826947 Msn: lopes-pl@hotmail.com Email: lopes_pl@yahoo.com.br Aquários: 1metro panoramico +/- 150 lt semi-plantado comunitário boa iniciativa! Meu FEED-BACK Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Matias Posted September 5, 2008 Share Posted September 5, 2008 Nome: José Miguel Matias Localização Principal: Coimbra Localização Secundária: Sepins - Cantanhede E-mail: jose_matias@hotmail.com Aquário conforme assinatura. ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Limede Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Boas, também me quero juntar (desculpem lá, eu não li o tópico todo... mas isto é espécie um grupo? não é?) Nick: Limede Nome: André Caldeira Limede Localidade: Tavarede, Figueira da Foz Mail: andrecl_45@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 12, 2008 Author Share Posted September 12, 2008 Boas, também me quero juntar (desculpem lá, eu não li o tópico todo... :D mas isto é espécie um grupo? não é?) em breve haverá noticias :D acerca da formação de um grupo de aquariofilistas da zona centro . Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mindwar Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Bom malta apesar de estar no Algarve à 6 anos, também sou natural do distrito de Leiria, apesar de só ir ai de mês a mês. Nome: João Pedro Antunes Localização Principal: Ferragudo (algarve) Localização Secundária: Leiria (Gândara dos Olivais) E-mail: jpfa78@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Limede Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Novidades? não há? Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 22, 2008 Author Share Posted September 22, 2008 Boas passado o aniversário do fórum ,vamos começar a debruçar-nos sobre o tema :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Boas passado o aniversário do fórum ,vamos começar a debruçar-nos sobre o tema :D Zé temos de começar a mexer isto ja esta semana, depois vais entender o porque da urgencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 22, 2008 Author Share Posted September 22, 2008 Zé temos de começar a mexer isto ja esta semana, depois vais entender o porque da urgencia ok :D José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
atomikal Posted September 22, 2008 Share Posted September 22, 2008 Boas!! Também gostava de me juntar, e não sei bem porque não o fiz antes.. Nick: atomikal Nome: Luís Gândara Localidade: Gândara dos Olivais, Leiria Aquários: De momento apenas um nano com sensivelmente 17L Contactos: Mail: luis_atomikal1227@hotmail.com Tlm:914420630 Acho que está tudo! Qualquer ajuda que precisem para criar o grupo digam terei todo o gosto em poder ajudar! Abraço, Luís Gândara Luís Gândara Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted September 26, 2008 Author Share Posted September 26, 2008 (edited) Olá! Como tens vindo a reparar, cada vez são mais os membros da zona centro que se juntam a nós neste hobby maravilhoso. Uns apenas por gosto, outros acabam por se dedicar um pouco mais, fazendo criações de várias espécies, de modo a nos proporcionar peixes/plantas com mais qualidade e a preço mais acessível que certas lojas da especialidade. Depois de se ter verificado a adesão dos vários membros ao tópico da Mailinglist da Zona Centro (http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=61432&view=findpost&p=383408 ) e depois de algumas conversas, optou-se por criar um grupo desta zona. Passo a citar alguns dos objectivos: 1. Promover a aquariofilia nesta zona, fazendo pequenas exposições com os nossos aquários/espécies; 2. Tornar os aquariofilistas desta zona, mais unidos; 3. Tornar a troca de informação, conhecimentos e experiência, mais fácil e descontraída; 4. Organizar encontros de modo a que todos se possam conhecer, conviver e fugir um bocado da rotina; 5. Facilitar a venda/troca/oferta de excedentes vivos/material entre os membros do grupo; 6. Ajuda mútua aos membros que dela necessitem, por exemplo, na montagem de fishrooms, aquários e até mesmo em coisas que não esteja relacionada com aquariofilia; 7. Ajudar o fórum, na promoção/organização de eventos (de acordo com a disponibilidade de cada membro), nomeadamente Aquadecor e/ou outros que se possam fazer nesta área ou não. 8. Fazer algumas encomendas conjuntas, como por exemplo: aquaristic. A decisão do nome do Grupo, assim como do logótipo, não tem sido muito fácil, há já algumas ideias, mas qual escolher permanece sempre, como tal, aproveitamos este email para pedir a vossa opinião/sugestão para ambos. Os nomes já sugeridos são os seguintes: 1. N.A.R.C. (Núcleo Aquariófilo da Região Centro); 2. N.A.Z.C. (Núcleo Aquariófilo da Zona Centro); 3. G.A.R.C. (Grupo de aquariofilistas da Região Centro); 4. G.A.Z.C. (Grupo de Aquariofilistas da Zona Centro) A ideia para o logótipo seria colocar os 3 monumentos, considerados importantes, da Zona Centro (Universidade de Coimbra, Ria de Aveiro e Castelo de Leiria), mas pretendemos mais sugestões. Gostávamos de ter uma opinião/sugestão tua em relação ao nome e ao logótipo a usar no Grupo. E por fim, gostaríamos de saber se estás interessado em fazer parte deste grupo. A resposta/sugestões/opiniões, deverão ser feitas para este endereço de email. Aguardamos por uma resposta tua. Qualquer questão sobre o grupo deve ser colocada por MP ou por email (aquaregiaocentro@sapo.pt) Cumprimentos, Carlos Couceiro, José Garcia e Sara Garcia Edited September 26, 2008 by Sara Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ervilhita Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Passado quase um mês, ouso em perguntar: em que pé é que isto ficou? É para seguir em frente Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
HGALVAO Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Espera vir a tempo Nick:hgalvao Nome:Hélder Filipe Brito Galvão Contacto:916285233 Email: hgalvao_1@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 550L Discos Cump a malta Hélder Galvão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Passado quase um mês, ouso em perguntar: em que pé é que isto ficou? É para seguir em frente as coisas nao têm sido faceis,mas estao a andar, devagar claro, mas de modo a que nao se cometa grandes asneiras de momento posso ja adientar que o nome ja foi eleito e que irao brevemente receber novo mail Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted October 17, 2008 Author Share Posted October 17, 2008 Espera vir a tempo :D Nick:hgalvao Nome:Hélder Filipe Brito Galvão Contacto:916285233 Email: hgalvao_1@hotmail.com Localidade: Coimbra Aquários: 550L Discos Cump a malta Boas sempre a tempo. José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Limede Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Já pensaram como vai ser o logo, ou vai haver alguma espécie de concurso? Cump...e bom trabalho ai com isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 Já pensaram como vai ser o logo, ou vai haver alguma espécie de concurso? Cump...e bom trabalho ai com isso boas, sou eu que estou a tratar do logo, ha algumas ideias a ser exploradas e trabalhadas, logo logo saberao mais, a pressa é nossa inimiga, por isso estamos a demorar mais para que tudo corra da melhor forma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snarux Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 :S Inda não tinha visto este tópico, desculpem o atraso... Nick: Snarux Nome: Rui Dias Contacto: 916090267 Email: snarux@msn.com Localidade: Coimbra Aquários: 300L 50L Cumps [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts