PANGANSSIUS ALBINO ( K ABUSO!! )


ZANITO

Recommended Posts

Boas pessoal, eu como sou maluko pelos tubarões agua doce e por ter um akua com eles, andei por "outro" forum, q n vou citar o nome pk pode dar barraca, e vi la este belo exemplar, fikei maluko, gostava de saber se alguem ca em Portugal ja viu algum em alguma loja, e se sim em k loja , relativamente area de lisboa e arredores, q eu vou ja buskar um exemplar, pk vale mesmo a pena, vou deixar aki uma foto de um, q retirei do tal forum, q n é portugues, como devem calcular. Delirem :)cheers

 

Pic_682_9.jpg

Pic_682_10.jpg

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...  andei por "outro" forum, q n vou citar o nome pk pode dar barraca, ...

 

Ola ZAnito cheers

 

Pode dar barraca porque?

 

ha várias referencias a outros forums neste forum :)

 

Não vejo nenhum problema nisso :)

 

Por isso bota ai o link :)

 

Abraços

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem os que me referi devem andar a volta dos 10 - 15 cm já, e também aqui na madeira as coisas são muito mais caras, visto 1 disco custar 100 euros cheers Por este motivo acho que nunca vou poder me meter nos discos...

All the pretty things are going to hell!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,  

 

Tenho visto muitos desses albinos pelas lojas da zona da Póvoa de Sta. Iria e não são assim tão caros: 4 ou 5 Euros. Creio que será fácil encontrá-los em qualquer loja de bairro.

 

Olá, obrigado por responderem a este topico, quanto a ir a Madeira buskar ta fora kestao eheheh, agora na povoa ja ta melhor, pk ate nem é mto longe aki da Portela, se o Paulo Duarte me poder indicar os nomes das lojas ou localizações delas(numero telefone) pa eu ir la ter, agradecia. 8)

 

Quanto ao moderador Domingos Leitão, como sou novo aki, não sei bem as restriçoes q apresentam, e tar a ler as regras todas do forum....desculpem mas é um pouco aborrecido ehehhe, mas como ja vi ai posts com restrições a publicidades de lojas...por isso e q pensei q se mencionasse um site "concorrente" poderia trazer problemas.

:D O /

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao moderador Domingos Leitão, como sou novo aki, não sei bem as restriçoes q apresentam, e tar a ler as regras todas do forum....desculpem mas é um pouco aborrecido ehehhe, mas como ja vi ai posts com restrições a publicidades de lojas...por isso e q pensei q  se mencionasse um site "concorrente" poderia trazer problemas.  

:D  O /

 

Ola de novo 8)

 

As regras existem e são de leitura obrigatoria, é claro que isto é dificil de executar, basta ver o numero de visualizações e o numero de mebros para se chegar a uma unica conclusão, 2/3 não as leem.

 

Depois é óbvio que somos obrigados a mandar mp´s a avisar que os avatars ou assinaturas estão muito grandes, que não é permitida a referencia a lojas sem ser nos comerciais, etc etc :)

 

Para que uma comunidade como esta subsista é imperativo que haja algumas normas, até não são muitas, e não são assim tão aborrecidas. Se todos as lessem viam menos mensagens destas dos moderadores a "interromper" as sequencias logicas dos tópicos :)

 

Sugestão: Le as regras do fórum, numa mp que te mandei enviei-te o link, posso mandar de novo, e veras que isto não é so proibiçoes, se continuares com duvidas contacta alguém da equipa de moderação que teremos muito gosto em te ajudar, é para isso também que cá estamos :)

 

Quanto à concorrencia, pode ser vista de duas maneiras, que é prejudicial ou que é salutar, eu voto na ultima :)

 

Abraços :)

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja andei por algumas lojas a procura, e n consegui encontra-lo, o q me dizem spre é que ha alturas próprias para importarem akela espécie de panganssius, e que ultimamente n tem vindo nada pa portugal, segundo o k os fornecedores dizem , n sei se é verdade ou nao, e tb me disseram q agora o mês Abril e maio é uma boa altura pk costumam receber mtas variedades. Foi o k me disseram :lol:. Se alguem aki do forum souber alguma loja especifica q tenha mesmo o panganssius albino, fico a espera, :wink:

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais