Aphyosemion Australe


Murkas

Recommended Posts

Boas pessoal,

tenho um pequenop aqua de 25lts reais densamente plantado e gostaria de me iniciar nos killies.

 

Pelo que pesquisei pela net o Aphyosemion australe parece-me um bom killie para me iniciar nestes peixes... concordam?

 

Alguem sabe onde poderei arranjar esta espécie?

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

É uma boa espécie para começar, são fáceis de manter, é só preciso ter cuidado com a agressividade do macho. Muitas plantas é bom para a femea se esconder e para ficar agradável aos peixes, mas torna-se mais dificil de encontrar os ovos.

 

Eu gostava de te ajudar mas só consigo arranjar uns ovos, neste momento não tenho nem alevins, nem juvenis.

Se tiveres oportunidade, tenta ir a uma reunião da APK em Monsanto, mesmo que não venhas com peixes nesse dia, de certeza que arranjas alguém com peixes para oferecer.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

É uma boa espécie para começar, são fáceis de manter, é só preciso ter cuidado com a agressividade do macho. Muitas plantas é bom para a femea se esconder e para ficar agradável aos peixes, mas torna-se mais dificil de encontrar os ovos.

 

Eu gostava de te ajudar mas só consigo arranjar uns ovos, neste momento não tenho nem alevins, nem juvenis.

Se tiveres oportunidade, tenta ir a uma reunião da APK em Monsanto, mesmo que não venhas com peixes nesse dia, de certeza que arranjas alguém com peixes para oferecer.

 

Um abraço

 

Boas ceraunius,

obrigado pelo conselho, mas para mim ida a monsanto tá escassa...

 

Acho que vou ver o que arranjo e depois se a experiencia com os killies correr bem logo penso em tornar-me membro da APK.

 

Abraço

A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais