Lojas Zona Benfica


Recommended Posts

Boas

 

Então porque foram apagados todas as mensagens do tópico AQUARIOFILIA NO ALGARVE e não só as que consideraram publicidade ?

 

Um abraço

Quantos vezes foi pedido que não o fizesses?

Aliás, nos últimos tempos, eu até pedi que não te perguntassem nada no tópico e sim por MP, para evitar isso.

 

Qual foi a resposta?

 

"Ah e tal não tens nada a ver com o que a gente faz ou deixa de fazer" (não foste tu que o disseste)

 

E outras que tais que não é preciso mencionar.

 

Quantas vezes foste alertado por MP que não podias colocar mensagens no PROCURA a publicitar a tua loja/vender artigos da tua loja?

 

Quiseram levar as coisas a mal... quando é assim, remove-se o problema pela raíz. Que foi o que aconteceu.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

resposta

"O senhor Rui, simpático? Só se for com vocês, comigo é sempre um bruto de primeira.

Eu já pensei se não será por eu ser miúda e novinha, concerteza pensa q não percebo nada do assunto e e então é o mais rude possível.. Mas dps há o pormenor de ele me fazer lembrar o Mr. Burns, e eu nunca levo os desenhos animados muito a sério."

 

 

bom dia.

em relação ao que disseste acerca do sr rui, descordo completamnete.

eu fui a loja duas vezes, tenho 18 anos, e no entanto o sr rui desde sempre foi super simpatico.

no entanto so fui a ruimar por duas vezes. desde o primeiro instante que eu entrei la, ele foi super simoatico

 

portanto, decerteza que não foi por causa da idade que tens que ele te maltratou!!

agradecia que não andasses a dizer que o sr rui se parece com um desenho animado!!

Cumprimentos,

João Martins

 

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

eu costumo ir mais á ruimar e á fishplanet.

 

Em relação á ruimar eu gosto do aspecto antigo é sempre bom ver uma das primeiras, se não a primeira loja de aquariofilia no nosso pais. Sempre que tive o prazer de falar com o Sr. Rui pareceu-me uma pessoa simpatica e com paciencia para explicar as duvidas existentes. O aspecto da loja não me parece má, é aqui que prefiro comprar plantas, têm uma excelente estufa. Os preços são os mais baixos.

 

Na fishplanet gosto da loja em si, da variedade dos equipamentos e produtos. Em relação aos peixes sempre que comprei lá não tive qualquer problema com eles. O aquario e acessorios que tenho agora, compreios aqui e está tudo impecável. Os preços não são os piores, mas ter o cartão da loja ajuda. Mas não esquecer que esta loja não se dedica apenas á aquariofilia.

 

Já fui á aquaplante e á zooexótico, mas só uma vez cada. Fiquei fascinado com a aquaplante uma loja grande e só de aquariofilia, os preços podem ser os mais "elevados" de todas mas penso que a diferença não será muito grande. A variedade de produtos, fauna é espectacular, é ir lá ver e se depois se der comprar pq variedade não falta.

A zooexótico, em relação á aquarifilia é fraco e não gostei muito da loja em si, mas tb soube que eles são experts em animais exóticos isso sim eles tem muita coisa.

 

A loja "joaquim teixeira" ou "o aviario" nunca lá fui, mas fiquei curioso e irei lá o mais breve possivel.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Boas!

 

Alguem me sabe dizer o horário da Loja "José Teixeira"???

 

quero lá ir logo á tarde... saio ás duas... dava-me jeito passar lá a caminho do trabalho para casa... será que está aberto!?

 

Obrigado

 

Cumprimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
Sabem se esta loja vende jbl? se sim e contacto telefonico

 

vendem mais é eheim mas por encomenda ...se calhar,mas realmente estão de férias até ao fim do més.cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas people ;

 

Amanhã vou help a Lisboa de proposito visistar todas as lojas :animal_fish: mencionadas aqui neste topico...

Sou da Marinha Grande não sei se estão bem a ver :rolleyes: mas pronto sempre se passeia :D

Um abraço a todos

 

:thumbup3:

Editado por CarlPower
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem Fui a quase todas as lojas aqui indicadas menos a Zooexotica, e a José Teixeira pois estava fechada mas estive mesmo em frente a loja :thumbup3:

 

De resto fui a Ruimar, Aquaplante, Fishplanet..

 

Bem devo dizer que a Ruimar é mesmo como dizem, é mesmo a moda antiga, preços n me apercebi porque tinham pouca coisa fui no dia errado :mrgreen:

 

A aquaplante bem têm tudo, mas tudo mesmo fiquei impressionado, nunca tinha ido a uma loja de aquariofilia assim, só aquele aquario enorme logo a entrada de agua salgada... espectáculo :laugh: tudo muito bem organizado... Fui atendido por uma senhora sabia tudo e deu - me algumas dicas muito interessantes... Os preços sinceramente, não estão mal devo dizer que já comprei mais caro... concluindo gostei...

 

A Fishplanet... bem muito pouca coisa, e preços um pouco elevados, o atendimento foi bom... Mas n são muito especializados... só gostei mesmo do nome :tongue:

 

Agora vou novamente mas é para conhecer a loja do Jose Teixeira...

 

Um abraço a todos

Editado por CarlPower
Link to comment
Partilhar nas redes sociais