Reprodução De Reds


bernardosales

Recommended Posts

Boas...pretendo adicionar uns kuantos reds no meu aqua (50-25-25), mas tenho medo de colocar demais e eles porem-se a reproduzir e ficar com akilo mt povoado..ainda para mais o aqua so tem guppies e neons, que nao me parece que axem reds apetitosos, isto é, acham que devo colocar quantos Reds neste momento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fosse eu, n colocava mais de 8, assim tb n os tas sempre a ver e n te enjoas de camaroes, se começarem a reproduzir de mais destribuis aki no forum, pois pelo k ja vi ha muita procura....ou entao, frigideira com alho e um bocadinho de oleo e pa finalizar sumo de limao, acompanhado com torradas, e tens o problema resolvido....hehehehe

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se fosse eu, n colocava mais de 8, assim tb n os tas sempre a ver e n te enjoas de camaroes, se começarem a reproduzir de mais destribuis aki no forum, pois pelo k ja vi ha muita procura....ou entao, frigideira com alho e um bocadinho de oleo e pa finalizar sumo de limao, acompanhado com torradas, e tens o problema resolvido....hehehehe

 

compro um pack de 10 entao... e se começarem a reproduzir-se muito, sigo o teu conselho!!! ehehehehehheeh

;):):P :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas....

 

Reprodução de Red's é coisa "quase" impossivel de evitar !! Nem que coloques só dois, é o suficiente para começar a povoar o aqua ! ;)

 

Quanto aos peixes que tens, os Neons gostam do marisco ! Mas há partida não deves ter problemas !

 

Eu falo por mim, mas gosto imenso de ver os carapaus com bigodes no aqua, e há medida que vão ficando confiantes (que ninguém os passa pela frigideira!? :) )já aparecem a qualquer hora e em qualquer lugar ! Eu já os distribui pelos meus aquas todos !!

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Bernardo !

 

Os camarões comem os restos de comida, detritos dos peixes, peixes mortos, etc... resumindo, não tens que dar nada em especial, afinal eles estão incluídos na equipa de limpeza !!

Mega abração,
ALLEN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja agora gostava de saber se é possivel a reproduçao num nano (caixa vodafone)???

 

acho k ate num copo de agua eles se reproduzem...lolol

 

eu aos meus reds, tenhuh dado akelas pastilhas para peixes de fundo...tipo, comprei 50 reds para espalhar por toda a casa por varios nanos k kero fazer e para desponibilizar alguns a colegas de hobbie mas ainda estam todos a crescer num aqua pekanino....duas pastilhas dessas dao para dois dias...e olha k assim k entram na agua os gajos saltam lhe logo em cima

 

outra questao.... desde k nascem, kuanto tempo levam a atingir o tamanho adulto?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também dou dessas pastilhas aos meus mas eles nunca chegam a comelas porque os meus guppies devoram-nas.. e os meus já tão com filhote.. hehe.. tenhu 6 femeas e 1 macho..;)

www.meusoliloquio.blogspot.com

 

www.contosemsoliloquio.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais