Júlio Santos Publicado Março 10, 2007 Publicado Março 10, 2007 Será que as minhocas da terra são um bom petisco para os nossos peixes? Alguém já experimentou dar-lhe estas minhocas. Estou a falar de peixes pequenos, estilo guppys, bettas, ramirezi, neons. Se alguém já o fez, poderá colocar aqui como fez... Obrigado. Citar
krushandkill Publicado: Março 10, 2007 Publicado: Março 10, 2007 (editado) Trituradas com 1 varinha mágica velha (meio avariada) e depois misturei a minhoca-pasta com gelatina. No fim, coloquei num tupperware raso com tampa e congelei. Depois de duro, cortei às tiras, embalei com papel celofane, coloquei dentro do tupperware e está no congelador. Dou aos killies, escalares, botias...todos os peixinhos gostam. Segui a receita de um post antigo do Motard Solitário. Só não sei do link, com a mudança do servidor, alguns links ficaram diferentes. Editado Março 10, 2007 por krushandkill Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Carlos Couceiro Publicado: Março 10, 2007 Publicado: Março 10, 2007 procura no forum com o butao "procura" k ja existe um topico a falar exactamente o mesmo....estao la muitas opinioes e experiencias proprias....ira dar te bastante jeito Citar
Recommended Posts