Aqua De 5l


ohxuxa

Recommended Posts

Descobri na arrecadaçao um aquário de cerca de 5 litros, tenho um filtro a mais e um termostato tambem, agora pergunto: o que é que eu faço com isto? tava a pensar fazer só para camaroes, com um côco e umas plantitas. Sugestões? Obrigado

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se tiveres viviparos em criaçao, eh bom para colocares os bebes...eu tenhuh os meus bebes num de 6.5 e eh uma felicidade...mas tb podes faxer isso dos camaroes, parece me bem......ou em ultimo caso, um betta

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou então guardas tudo bem guardadinho e utilizas para quando tiveres um peixe doente como hospital particular... tipo quarto privado para o doente... :mrgreen:

 

 

Nisso costumo usar um "tupperware" que tenho cá em casa, mas como não é muito frequente pouco uso lhe dou.

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então arranjavas-me o termostato e punhas aí camarões. Os red's aguentam tudo e qualquer temperatura para eles lhes serve.

 

Para criar os viviparos pequenos tambem não serve, porque não se desenvolvem ou desenvolvem mal, o que dá origem aos tópicos:

 

-"gupy doente?"

-"coluna torta, o que se passou?"

-"problema genético?"

-"O que será?"

 

Entre outros.

 

Vê lá acerca da minha proposta pelo termo. Vê lá o que queres...

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

n concordo, ja criei num aqua de 6.5l cerca de 50 guppys, 30 platys, 30 molly negros, 20 espadas e uns 20 molly vilifera....e todos ficaram impecaveis ate serem retirados para aquas maiores... agora mesmo devo ter la uns trinta alevins dessas mesmas especies...talvex seja a excepçao da regra...hehehehe

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Descobri na arrecadaçao um aquário de cerca de 5 litros, tenho um filtro a mais e um termostato tambem, agora pergunto: o que é que eu faço com isto? tava a pensar fazer só para camaroes, com um côco e umas plantitas. Sugestões? Obrigado

 

De facto é um pouco pequeno, mas já pensas-te nuns Killies. Há por aí uns entendidos que te poreram dar alguma sugestão. Sei que são peixinhos que não precisam de muito espaço.

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas. Ricardo Diogo o térmostato é excedente até ao ano que vem que no comunitário preciso de 2 termostatos nos dias frios para evitar o aparecimento de ictio. Se to desse hoje tinha que comprar outro depois :P

tiagodovale2-dbd.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu também tenho um aqua de 5l, e já lá tive camarões.acho que é das melhores utilizações que lhe podes dar porque para peixes acho que é muito pequeno... além disso um aqua pequeno ás vezes torna-se mais dificil de estabilizar. por exemplo, a temperatura num aqua maior é muito mais fácil de estabilizar e nunca desce bruscamente.

agora tenho o meu aqua de 5l "às moscas"(mas só porque não tenho termostato)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.