Corydoras, Será?


Carlos Couceiro

Recommended Posts

boas...estou intrigado com algo k tenhuh presenciado e aconpanhado ha alguns 3 meses

numa loja de animais k custumo frequentar para ver o k ha de novo em termos de aquariofilia, reparei k haviam varias corydoras paleatus e bronze em agua fria junto de peixes vermelhos(cometas, telescopios, etc) n kis postar antes pois keria ter a certeza k n seria uma experiencia do logista e esperar a ver se elas se aguentavam...o k eh certo eh k sempre k la vou, elas la estao d boa saude...e sao sempre as mesmas pois a loja n eh muito frequentada e o k vende mais, sao plantas e guppys, e mm assim...

comentem sff

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Holla, tudo ? tas a ver kem eu sou ? k te comprei a betta :) entao como ta a minha bixinha? ta giraça nao ta ? :D ja conseguiste fazer alguma sena com ela? mas nao e isso k eu kero falar... os meus coridoras tao em agua fria tu bem sabes, eles habituao-se tal como os outros todos k tenho mas tenho k passar ai pela loja pa traser 1 termoestato pra eles tarem + contentes, olha o Danio Zebra e de + mesmo e mesmo altamente o peixe :lol: va fica bem abraço

Editado por Gonzalo87
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as corydoras são peixes muito resistentes e conseguem facilmente habituar-se a agua em que se encontra o outro exemplo é o plecostumus que tambem é capaz

boa aquariofilia

cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais