Onde Comprar?!


Carlos Couceiro

Recommended Posts

boas, este eh o meu primeiro post aki no forum..... sou um aquariofilo mto inesperiente, e por isso keria umas dicas...

mas para ja, keria saber se alguem sabe onde posso adquirir bons exemplares de betta splendens para me iniciar na sua criaçao. O grande problema eh k eu n keria sair da zona de leiria visto k sou da marinha grande e ainda n tenho carro....

e ja agora alguem me pode informar para k preço eh k vai +/- um betta(macho e femea) crown tail?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí em leiria nao sei onde há. Mas os preços variam de loja pra loja. Ha pouco tempo comprei 2 crowntail por 4€ cada, mas já cheguei a comprar noutra loja por 6€.

Agora tou com uma criaçao de crowntail que nasceram esta semana, ja andam a nadar, tenho perto de 100 alevins, lol.

Editado por Nawazaki
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí em leiria nao sei onde há. Mas os preços variam de loja pra loja. Ha pouco tempo comprei 2 crowntail por 4€ cada, mas já cheguei a comprar noutra loja por 6€.

Agora tou com uma criaçao de crowntail que nasceram esta semana, ja andam a nadar, tenho perto de 100 alevins, lol.

 

brigadao pela ajuda....era so para por uns euros de parte pois kero começar com dois ou tres casais....

ja agora ninguem aki do forum vende bettas com entrega por correio ou assim do genero? eh k como ja disse n tenho maneira de me deslocar! e pergunto isto tb pk prefiro k sejam exemplares de criaçao nacional

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

brigadao pela ajuda....era so para por uns euros de parte pois kero começar com dois ou tres casais....

ja agora ninguem aki do forum vende bettas com entrega por correio ou assim do genero? eh k como ja disse n tenho maneira de me deslocar! e pergunto isto tb pk prefiro k sejam exemplares de criaçao nacional

 

Boas _pinguim_...

 

Desde ja bem vindo ao Forum...

 

Nao sei que tipo de experiencia tens com betas, mas convem teres uma relaçao de 3 femeas para um macho, e nao deves ter mais de 1 macho no aquario senao eles matam-se á pancada! ( a nao ser que o aquario seja muito grande e com inumeros esconderijos)

Acho que nao estou a dizer nenhum disparate... mas os experts que confirmem!

 

banana rock

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tks rato...

eu ja tenhuh uma noçao de como os reproduzir....ja algum tempo eu tinha tentado com uns outros bettas k supostamente seriam um casal, mas a suposta femea matou o macho...voltei a comprar outro, e dpois outro...ee ela dava cabo deles...vim a descubriri k seria um macho de betta plakat se n me engano...passou a ficar sozinho e morreu esta semana....agora gostava de iniciar a serio na criaçao de bettas mas n sei onde adquirir bons bettas aki em leiria nem kem me poderia vender alguns por correio...

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tks rato...

eu ja tenhuh uma noçao de como os reproduzir....ja algum tempo eu tinha tentado com uns outros bettas k supostamente seriam um casal, mas a suposta femea matou o macho...voltei a comprar outro, e dpois outro...ee ela dava cabo deles...vim a descubriri k seria um macho de betta plakat se n me engano...passou a ficar sozinho e morreu esta semana....agora gostava de iniciar a serio na criaçao de bettas mas n sei onde adquirir bons bettas aki em leiria nem kem me poderia vender alguns por correio...

 

Aqui na minha zona é um peixe mt comum!

So que nao da para te enviar por correio!

 

:twisted:

Ex rato

 

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, eu neste momento só tenho um macho. Mas experimenta colocar um post aqui no forum na secção de anuncios e classificados, na parte da procura, pois aí tens mais probabilidades de arranjar, pois quem tem coisas de aquariofilia para venda e troca, vai sempre lá dar uma vista de olhos...

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais