Semana Da Lotaria Nos Meus Ciclídeos


Marco Monteiro

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem?

 

Pois é, parece que de facto esta semana os meus "meninos" resolveram dar asas à sua masculinidade e resolveram começar a procriar ;)

 

Primeiro foram os Fuelleborni, depois os Polit e hoje, quando cheguei verifiquei que também as Aulonocaras Nyassae tomaram o barco.... :?

 

O pai é este amiguinho que vos mostrei numas fotos recentes:

 

345719450_43293a96d2.jpg

 

 

Um abração,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Olá pessoal tudo bem?

 

Pois é, parece que de facto esta semana os meus "meninos" resolveram dar asas à sua masculinidade e resolveram começar a procriar :wacko:

 

Primeiro foram os Fuelleborni, depois os Polit e hoje, quando cheguei verifiquei que também as Aulonocaras Nyassae tomaram o barco.... banana rock

 

O pai é este amiguinho que vos mostrei numas fotos recentes:

 

345719450_43293a96d2.jpg

Um abração,

 

 

Oi!!

tira uma foto aos pequeninos, gostav de vê-los

 

Xau

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá só acho mal é pintarem os peixes... :wacko: Esse metálico! banana rock Próxima paragem, ciclideos africanos!

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco,

 

Gostaria só de te perguntar onde é que arranjaste essas pedras do aqua dos ciclideos !!

 

Acho-as espectaculares, mas não as encontro ?!

 

Obrigado,

 

Olá André.

 

 

as rochas mais esburacadas são Rocha Coral e comprei em Sesimbra numa petshop, as restantes é simplesmente Pedra Regional comprada no MAXMAT a um preço espectacular (0.45€/Kg). Elas normalmente encontram-se na secção de jardim, no exterior, só tens de dedicar algum tempo a escolhê-las e posteriormente lavá-las muito bem. Ficam muito branquinhas!

 

Um abraço,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Visitante
This topic is now closed to further replies.