Damdus Publicado Janeiro 10, 2007 Publicado Janeiro 10, 2007 Eu sou um novato nisto do Aquarios e não precebo muito disto. Queria saber se a alguma forma de descer o PH sem ser os produtos das lojas? É que o meu PH está muito alto para os peixes que tenho. Citar David Salvador
joaquimalves Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 boas podes usar turfa negra mas e de loja e mete a agua um bocado negra Citar
antoniomoreira Publicado: Janeiro 10, 2007 Publicado: Janeiro 10, 2007 Queria saber se a alguma forma de descer o PH sem ser os produtos das lojas?É que o meu PH está muito alto para os peixes que tenho. Procura aqui no forum o modo de fazer CO2 caseiro. Baixa o pH e favorece as plantas. Citar O meu aquário http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_10446_11.jpg
Damdus Publicado: Janeiro 13, 2007 Autor Publicado: Janeiro 13, 2007 Obrigado, mas já arranjei maneira de o baixar Citar David Salvador
Recommended Posts