geoagros Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 oi pessoal! eu fiz uma papa com coraçao de vaca crú, ervilhas e cenouras cozidas, flocos para peixe, comprimidos de algas a pensar que a minha krib (que, por falar nisso, anda à procura de NAMORADO, depois de ter feito desaparecer o último... ) ia adorar, mas ela nao liga patavina... nem ela nem os Apistogramma agassizii. fico sem perceber quem é a besta... ou eu ou eles? será que tenho de cozer a carne? desde ja obrigado! cumorimentos!! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Antunes Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 É normal que não ligue. Por norma quase todos os peixes não ligam muito a novas comidas e é preciso algum tempo de transição entre as comidas de flocos e as caseiras. Eu não sei se teria colocado a carne de vaca... afinal de contas não me parece que haja muitas vacas a passear nos rios africanos para os kribs as comerem Uma comida que já experimentei e que os africanos costumam gostar é: -camarão -alga nori -spirulina -ervilha congelada Mistura-se tudo em cru, liga-se com gelatina ou com agar-agar e vai ao congelador. Depois é só dar à bicharada. Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi Link to comment Share on other sites More sharing options...
geoagros Posted January 13, 2007 Author Share Posted January 13, 2007 pois... realmente as vacas não farão parte da ementa obrigado pela nova receita!! agora habituaram-se a comer artemia e bloodworm congelada, vamos a ver se aceitam outra comida... cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tola Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 boa noite gelatina? como assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ivos Posted May 5, 2009 Share Posted May 5, 2009 eu aos meus na falta de gelatina dou doce da casa!!! eheheheh tou brincar. a gelatina serve para "engrossar" a receita. não será uma gelatina de morango ou ananas... atenção faz uma pesquisa e verás para e como utilizar gelatina abr o peixe vira-s pa peixa e diz: -queres ver a minha peixota Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts