Quero Fazer Algo De Diferente!


Recommended Posts

Caros amigos. Ao arrumar umas tralhas la por casa encontrei um aquario de 90lt +/- com calha de iluminação flurescente e um filtro externo velhinho mas a funcionar. logico que me pus logo a magicar onde o ia montar.

 

So que o problema nao será o sitio pk espaço nao falta o problema serao as ideias do que pôr la. Ja tenho um aqua com mbunas e para alem do mais é mt pequeno para por malawi. gostava de fazer algo de diferente, com côr... com luz!!

 

Por isso mandem-me todas as ideias que tiverem. Sei que o aquario nao é grande mas a vontade de o montar é enorme por isso alguma coisa dará certamente para fazer.

 

Setup:

Aquario: 60*40*40

Calha de Iluminação da Dymax com 2 lampadas azul flurescente de 30w cada

Filtro fluval externo

 

Orçamento Futuro:

Limitado mas nao apertado ;)

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tens tanta coisa que possas fazer... Estás mais virado para que tipo de aquário?

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ideia do plantado mao me desagrada em nada!! o problema é que tenho receio de nao saber como fazer para manter as plantas em optimas condiçoes. pelo que tenho lido será necessario um bom sistema de co2 entre bons substratos e outro tipo de situaçoes. vou informar-me bem sobre isso claro!! mas para mim tem de ter peixes...lol

Eiiiiiii Fishy Fishy Fishy !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos têm de começar por algum lado, não sabes aprendes :lol:

O que não falta para aí são bons tópicos de como montar/manter um plantado, dá uma olhada no tópico inamovivel do Marc na no subforum Fotos e Videos ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...