Recommended Posts

Publicado

Ola a todos

Estou com um problema com o meu macho colisa labiosa . Ja algumas semanas atraz o macho ficou com uma cor mais escura , eu acho que andava acasalar e depois ficou muito gordo parece um balao sera que isto é normal . Ele nao anda doente pois come e nada como se nada fosse , mas esta com a barriga tao grande parece mais um balao que um peixe

Publicado:

Boas

Eu pedi que metesses foto do peixe, porque se for o que penso muito possivelmente isso é mais um problema de identificação de sexo do que doença, mas para te ajudar seja doença ou sexo trocado, tenho que ver o peixe…

Boas festas, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:
Boas

Eu pedi que metesses foto do peixe, porque se for o que penso muito possivelmente isso é mais um problema de identificação de sexo do que doença, mas para te ajudar seja doença ou sexo trocado, tenho que ver o peixe…

Boas festas, até breve

Pois O problema é esse é que o meu computador avariou , e nao posso enviar fotos .

É que estou num net cafe e ca nao tenho fotos :|(

Publicado:

boas

Então pouco ou nada te posso ajudar, mas se ele continua a comer bem e a nadar bem, vamos apontar para que isso não seja doença e talvez seja mesmo o facto de ele ser ela...de qualquer modo não é bom uma femea ficar cheia de ovos e depois não desovar...

Boas festas

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Publicado:
boas

Então pouco ou nada te posso ajudar, mas se ele continua a comer bem e a nadar bem, vamos apontar para que isso não seja doença e talvez seja mesmo o facto de ele ser ela...de qualquer modo não é bom uma femea ficar cheia de ovos e depois não desovar...

Boas festas

Obrigado AQUABEN

Eu sei que é macho . Eu vou ver como ele vai andando e logo que possa ponho fotos . Mas eu acho que ele esta cheio de ar :drinking:

Mas a verdade é uma nao deve de estar doente pois come bem e nada normalmente .

Mais uma vez obrigado