Escalões


Recommended Posts

Porque não se metem escalões neste forum

 

tipo

membro

super membro

membro super hiper mega ri fixe lol

 

tipo isto :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como irias aplicar esses escalões? Por numero de posts? Por antiguidade?

 

Eu acho que devemos permanecer tal e qual estavamos... todos membros, distinções apenas para se saber quem são os moderadores e administradores e pronto.

Mas isto sou eu...

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o Luís Rodrigues podíamos abrir uma excepção... love you

 

Boring member

 

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salvo erra, alturas houve em que era contabilizado com peixinhos, depois era ver post do tipo verbo encher para subir de escalão. Para evitar esse tipo de situações, e porque todos são efectivamente membros, acredito que manter-se assim seria o ideal.

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês é que sabem mas se ouve-se escalões por exemplo na compra e venda via-se quem tinha mais esperiencia tipo:

http://www.queroumforum.com/inlineforum/viewtopic.php?t=39

e depois só faziam acordos com os mais experiente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês é que sabem mas se ouve-se escalões por exemplo na compra e venda via-se quem tinha mais esperiencia tipo:

http://www.queroumforum.com/inlineforum/viewtopic.php?t=39

e depois só faziam acordos com os mais experiente

 

Eu sei que a tua intenção será boa ramp, no entanto e vou-me repetir, número de posts (que é a forma que o sistema tem para atribuir escalões de uma forma automática) não é sinónimo de experiência, muito menos de credibilidade :puppydogeyes:

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês é que sabem mas se ouve-se escalões por exemplo na compra e venda via-se quem tinha mais esperiencia tipo:

http://www.queroumforum.com/inlineforum/viewtopic.php?t=39

e depois só faziam acordos com os mais experiente

Não fui ver ao forum o que referes... mas aqui tu podes "classificar" um membro dando-lhe entre 0 e 5 estrelas. Basta para isso ires ao perfil do membro e nas 5 estrelitas que aparecem debaixo da foto, dares a tua votação. Muito simples e calculo que o software faça a média depois.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fui ver ao forum o que referes... mas aqui tu podes "classificar" um membro dando-lhe entre 0 e 5 estrelas. Basta para isso ires ao perfil do membro e nas 5 estrelitas que aparecem debaixo da foto, dares a tua votação. Muito simples e calculo que o software faça a média depois.

 

E o que faz o software com a votação? É que dei-te 5 estrelinhas e não vi diferenças em lado nenhum.

Verdade seja dita, que logo assim que apareceu a mensagem de votação actualizada, pensei logo que me enganei e que devia ter-te dado menos estrelas... :twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que faz o software com a votação? É que dei-te 5 estrelinhas e não vi diferenças em lado nenhum.

Verdade seja dita, que logo assim que apareceu a mensagem de votação actualizada, pensei logo que me enganei e que devia ter-te dado menos estrelas... :twisted:

Eu concordo... não dava 5 estrelas a mim próprio :twisted:

 

Para te ser sincero não sei bem o que o software faz com a votação. Se te deixa ver a votação que deste a um user, ou se por outro lado contabiliza os votos todos dados e depois faz a média.

Se vires o meu perfil agora, (nem precisas de abrir o perfil, basta veres o menu drop down) vais verificar que aparecem 5 estrelas debaixo da minha "foto".

Penso que mais ninguém tenha votado 5 estrelas pelo que ele deve estar para já a contabilizar apenas o teu voto.

 

edit: o software faz a média... experimentei dar 3 estrelas ao Luís Fortunato e o numero de estrelas dele desceu de 5 para 4 :twisted:

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

edit: o software faz a média... experimentei dar 3 estrelas ao Luís Fortunato e o numero de estrelas dele desceu de 5 para 4 icon_twisted.gif

Então??? Que é isto? Estás-me a estragar a média... qualquer dia alteram-me o número de mensagens colocadas chainsaw

 

Abraços a ambos.

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Administrador

Moderador

Novo Membro 1 mensagem

Membro 100 mensagens

Veterano 250 mensagens

Super Membro 500 mensagens

Mega Membro 750 mensagens

Salazar 1000 mensagens

Pinoché 1250 mensagens

Sadam 1500 mensagens

Hitler 2000 mensagens

 

 

 

 

Ramp no teu forum só falta a pessoa que tiver 3000 posts ser a floribella e a que tiver 5000 ser a

 

Hiper super mega estrondosamente fantastico membro

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então??? Que é isto? Estás-me a estragar a média... qualquer dia alteram-me o número de mensagens colocadas cabecadura

 

Abraços a ambos.

Luís Fortunato

Hehe , eu depois dei-te 5 estrelas de novo... enfim, não devia mas como és bom rapaz lá fiz o sacrificio banana rock

é que cada um de nós pode em qualquer altura alterar a votação que deu a um determinado membro e pelo que verifico do software ele não contabiliza como dois votos, substitui a votação antiga pela nova e recalcula.

 

Parece-me uma ferramenta porreira para mais ou menos se implementar as listas que o pessoal tanto pedia.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma ferramenta porreira para mais ou menos se implementar as listas que o pessoal tanto pedia.

 

Ou seja, um vendedor ou comprador que não interessa nem ao menino Jesus, leva com 1 estrela...bem, acho que anda um plugin qualquer por instalar que faz isso melhor... :|:crazyeyes::twisted:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, um vendedor ou comprador que não interessa nem ao menino Jesus, leva com 1 estrela...

 

 

Então??? alguém já me avaliou só com uma estrela(foi a única avaliação que ainda recebi) e não correspondo aos critérios (acho eu.... :| ):crazyeyes::twisted::angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê essa necessidade de estereotipar toda a gente?...

 

 

É falta de ir à tropa.. :D

 

Quando foi a altura de lá irem (ok, alguns já nem apanharam isso...), foi fugir a 7 pés e dizer mal daquilo :D ...agora é querer usar 'divisas'...

 

Quem usa o forum diariamente não precisa de 'postos', escalões, ou categorias...conhece a malta que por cá anda. Eu, quando alguém me enfia o barrete com maldade, escrevo no off topic, digo o que tenho a dizer e mais nada.

 

Essa história das avaliações é sempre um pau de dois bicos, pois pode ser usada com maldade, imaginem só que eu não curto o x ou o n, vai daí toca a votar nele com uma estrela. E se eu tenho a consciencia limpa em só ter um user (e poderia ter dezenas, pois no meu local de trabalho tenho dezenas de computadores com IP diferentes), também sei que muita da malta que por cá anda tem mais que um user...e assim é facil influenciar a nota de alguem...

 

Sinceramente, e respeitando, claro, opiniões diferentes, creio que o melhor é cada um ter a consciência tranquila, fazer os seus negócios de forma limpa e transparente, e assim, quando alguem tiver que dizer qualquer coisa, é ir ao off-toppic e escarrapachar lá: quem lê irá tirar a sua conclusão, concordando ou discordando, mas irá formar uma opinião de uma forma mais consciente do que umas votações anónimas que não se vai saber muito bem o porquê delas...

 

Abraço a todos;

Boas festas e cuidado com o pai natal

Chill out

Fausto Vicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.