PST Publicado Dezembro 4, 2006 Publicado Dezembro 4, 2006 Depois de sérias chatices com a cianobactéria, que me deu cabo dos corais, consegui finalmente voltar a estabilizar o nano e estou a repovoá-lo (desde já obrigado a quem me ajudou com umas dicas preciosas). Ficam aqui umas imagens da "ressureição"... Geral... zohantus... Estes actinodiscus vinham com uma esponja bem engraçada... Outra imagem dos actinodiscus... A fungia sp. P.S. O problema agora são as imortais aiptásias. Já tenho dois camarões a tratarem do assunto Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Marco P Fonseca Publicado: Dezembro 5, 2006 Publicado: Dezembro 5, 2006 Fico contente por saber que ganhas-te novo animo para o teu nano, acho que vai no bom caminho e esta bonito. Tens ainda uns pequenos problemas com essas malvadas aiptasias e alguma ciano mas certamente conseguiras irradicalas em breve e ficarás com um aquário muito porreiro, (gostei muito). Vai actualizando porque merece. Um abraço. Citar
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 6, 2006 Publicado: Dezembro 6, 2006 Boas ainda se notam vestigios do problema com as ciano, mas ja esta a melhorar o Upgrade? ficou para depois? Abraço e boa sorte Citar
PST Publicado: Dezembro 6, 2006 Autor Publicado: Dezembro 6, 2006 Boas pessoal, obrigado pelo incentivo. Pois é, a desgraçada da ciano ainda não desistiu de vez. Duas semaninhas sem aspirar a rv e o areão e lá está ela de volta . Mas ao menos agora consigo controlá-la. Quanto às aiptásias, estou a fiar-me nos camarões que, por enquanto, ainda estão um bocado tímidos. P.S. O "upgrade" só está dependente de eu conseguir arranjar tempo para ir levantar o novo aquário à margem sul, a casa de um paciente membro deste fórum que aceitou guardá-lo para mim . Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
bLiNd` Publicado: Dezembro 20, 2006 Publicado: Dezembro 20, 2006 Continua com o bom trabalho!!! Kual é o tamanho do akua? já agora kual é o setup? Abraços Citar Abraços
Oscar Publicado: Dezembro 26, 2006 Publicado: Dezembro 26, 2006 por quanto é que compraste esses corais e em que loja? Citar
PST Publicado: Fevereiro 5, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 5, 2007 (editado) Fica aqui um "update" para estrear o novo servidor... P.S. Óscar, os corais têm várias origens, sobretudo particulares. Nenhum me custou mais de 30 euros... Editado Fevereiro 5, 2007 por PST Citar "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon
Recommended Posts