Bascari Publicado Novembro 30, 2006 Publicado Novembro 30, 2006 hoje numa loja de animais do carregado(grais animas para os curiosos)vi em alguns aquarios umas estacas de bambu (vivo e claro)sera que isso melhora a qualidade da agua?
ruymar Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 eu ja vi tambem nessa loja e tambem fiquei curioso, tambem gostava de saber se o bambu se da no aquario!? a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
FBIpt Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 São mesmo bambus? Ou aquelas canas verdes que agora se ve muito,bambus não sei agora essas canas podem colocar á vontade não estraga nada e elas vivem bem, até ao momento nunca as deixei totalmente debaixo de agora mas também se desenvolvem, embora seja dificil porque elas tendem a vir á tona. Abraço, FBIpt Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Tiago do Vale Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Elas dão-se bem com as raízes dentro de água, mas as folhas fora: como crescem muito rapidamente, são óptimas a remover nitratos da água.
ruymar Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 tao so da mesmo em aquarios anfibios, sem tampas. isso nao é bom pras paredes da casa. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Tiago do Vale Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Há tanta gente com aquários abertos: não me parece que seja assim tão significativo a ponto de haver tenha reflexos nas paredes! A não ser que tenhas um aquário gigantesco numa divisão pequenina! Tens?
ruymar Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 quase e digo que tinha a parede toda cheia de humidade com as tampas abertas. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Tiago do Vale Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 Então... contra factos não há argumentos!
FBIpt Publicado: Dezembro 1, 2006 Publicado: Dezembro 1, 2006 podes colocar dentro de agua sem qualquer tipo de problema as folhas q vão rebentar são mais claras eu tive 6 meses debaixo de agora e agora tirei para fora de agora porque remodelei o layout. Não tens qualquer tipo de problemas. Abraço, FBIpt Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
ruymar Publicado: Dezembro 2, 2006 Publicado: Dezembro 2, 2006 podes mostrar fotos para se ter uma ideia!? a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
FBIpt Publicado: Dezembro 3, 2006 Publicado: Dezembro 3, 2006 Podes ver umas fotos na 2 pag do link da foto abaixo, se quiseres algum promenor especia avisa. Abraço, FBIpt Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn
Recommended Posts