Recommended Posts

Publicado

hoje numa loja de animais do carregado(grais animas para os curiosos)vi em alguns aquarios umas estacas de bambu (vivo e claro)sera que isso melhora a qualidade da agua?

Publicado:

eu ja vi tambem nessa loja e tambem fiquei curioso, tambem gostava de saber se o bambu se da no aquario!?

a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!

Publicado:

São mesmo bambus?

Ou aquelas canas verdes que agora se ve muito,bambus não sei agora essas canas podem colocar á vontade não estraga nada e elas vivem bem, até ao momento nunca as deixei totalmente debaixo de agora mas também se desenvolvem, embora seja dificil porque elas tendem a vir á tona.

Abraço,

FBIpt

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Publicado:

Elas dão-se bem com as raízes dentro de água, mas as folhas fora: como crescem muito rapidamente, são óptimas a remover nitratos da água.

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Publicado:

tao so da mesmo em aquarios anfibios, sem tampas. isso nao é bom pras paredes da casa.

Publicado:

Há tanta gente com aquários abertos: não me parece que seja assim tão significativo a ponto de haver tenha reflexos nas paredes! :twisted: A não ser que tenhas um aquário gigantesco numa divisão pequenina! Tens?

Forumaquariofilia.png

TiagodovaleAAC.png

Publicado:

quase e digo que tinha a parede toda cheia de humidade com as tampas abertas.

Publicado:

podes colocar dentro de agua sem qualquer tipo de problema as folhas q vão rebentar são mais claras eu tive 6 meses debaixo de agora e agora tirei para fora de agora porque remodelei o layout.

Não tens qualquer tipo de problemas.

Abraço,

FBIpt

banner.jpg

Publicado:

podes mostrar fotos para se ter uma ideia!?

Publicado:

Podes ver umas fotos na 2 pag do link da foto abaixo,

se quiseres algum promenor especia avisa.

Abraço,

FBIpt

banner.jpg