Ricardo Castro Publicado Novembro 25, 2006 Share Publicado Novembro 25, 2006 boa noite...hj dirigime a loja para saber mais informaçoes sobre as piranhas e o ke me disseram e ke em reelaçao a comida eles tinham la umas tablets de "coraçao de boi" e era o que adminstravam as piranhas e que nao onheciam kualker alimento para as mesmas.sabem disserme se existe algum tipo de alimento(tipo aquele que se a a outros peixes de agua quente)mas para carnivoros???se sim kual???'desde de ja o meus cmprimentos por me terem vindo a ajudar !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bangai Publicado: Novembro 25, 2006 Share Publicado: Novembro 25, 2006 Boas Tiras de peixe cozido é o ideal! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixes graudos de queluz Publicado: Novembro 25, 2006 Share Publicado: Novembro 25, 2006 Peixe é nutritivo para elas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vidigalpedro Publicado: Novembro 26, 2006 Share Publicado: Novembro 26, 2006 muita gente da peixes vivos, eu pessoalmente nao acho correcto e nunca dei, optei por diversos tipos de granulados ela adoram e comida congelada desde gambas, lulas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Castro Publicado: Novembro 26, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2006 boa noite......mas tipo posso dar peixes de agua salgada?? tipo lulas??digam ai ke tipo de peixes lhe posso dar por favor!cunprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 Se as habituares comem granulado para ciclideos, mas preferem carne ou peixe fresco. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vidigalpedro Publicado: Novembro 27, 2006 Share Publicado: Novembro 27, 2006 vais a loja a preparados congelados tipo cubos de várias coisas, eu comprava de camaroes e lulas elas gostavam mas dava tambem granulado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts