Grilo Publicado Novembro 20, 2006 Publicado Novembro 20, 2006 tenho um aquario de 50x25x25 so para red's. hoje reparei que no fundo andavam uns bichinos tipo minhocas ou sanguessugas. faz mal aos camaroes? qual o peixe que poderei juntar aos reds que coma isto mas que nao coma os reds? preciso de ajuda AnDrE KaRmO
Egnom Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 Se forem sanguessugas em principio não fazem mal aos reds.
JOSE Publicado: Dezembro 16, 2006 Publicado: Dezembro 16, 2006 esses bichos são esbranquiçados e peq.?então o mais certo é teres excesso de matéria organica,normalmente tambem aparecem mais em aquas sem areão,são inofensivos, (mas inesteticos) alimentam-se da materia organica em excesso,faz varias trocas de água que em tres tempos desaparecem,espero ter ajudado.
José Miguel Gonçalves Publicado: Dezembro 17, 2006 Publicado: Dezembro 17, 2006 ola... esses bichos podem ser larvas de mosquito (bloodworm, acho que é assim que se escreve), digo isto porque também ganhei no meu enquanto fazia a ciclagem (ou seja, enquanto não tinha lá peixes...). Em principio qualquer peixe deve comer isso, eu pessoalmente não me importava nada de ter esses bichitos no meu aqua... já à algum tempo que tento reproduzi-los, mas até agora só consegui uma quantidade muito reduzida... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Joao Pedro Faria Publicado: Dezembro 19, 2006 Publicado: Dezembro 19, 2006 Eu também vi isso no meu só de red´s...sao minhocas super pequenas esbranquiçadas...vi duas!!! vou fazer então umas tpas.. "Time is money spend it"
Recommended Posts