Recommended Posts

Publicado

tenho um aquario de 50x25x25 so para red's. hoje reparei que no fundo andavam uns bichinos tipo minhocas ou sanguessugas. faz mal aos camaroes? qual o peixe que poderei juntar aos reds que coma isto mas que nao coma os reds?

preciso de ajuda

AnDrE KaRmO

• 4 semanas depois...
Publicado:

esses bichos são esbranquiçados e peq.?então o mais certo é teres excesso de matéria organica,normalmente tambem aparecem mais em aquas sem areão,são inofensivos, (mas inesteticos) alimentam-se da materia organica em excesso,faz varias trocas de água que em tres tempos desaparecem,espero ter ajudado.

Publicado:

ola...

esses bichos podem ser larvas de mosquito (bloodworm, acho que é assim que se escreve), digo isto porque também ganhei no meu enquanto fazia a ciclagem (ou seja, enquanto não tinha lá peixes...). Em principio qualquer peixe deve comer isso, eu pessoalmente não me importava nada de ter esses bichitos no meu aqua... já à algum tempo que tento reproduzi-los, mas até agora só consegui uma quantidade muito reduzida...

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Publicado:

Eu também vi isso no meu só de red´s...sao minhocas super pequenas esbranquiçadas...vi duas!!! vou fazer então umas tpas.. ::D:

"Time is money spend it"