Comeram tudo :(


gsousa

Recommended Posts

Boas pessoal!!!!

 

Hoje ao chegar a casa encontrei o meu macho betta a abraçar a fêmea e ela a largar os ovinhos.

 

Olhei para o ninho e reparei que já estavam +- uns 10, fui apreciando e coloquei a filmar os abraços, no entanto reparei que tanto a fêmea como o macho comiam os ovos, ao principio ainda pensei que os iriam colocar no ninho de bolhas mas não aconteceu nada disso simplesmente os comeram.

 

será que era um casal jovem e com fala de prática??? :) ou também vos acontece a mesmo coisa com determinados casais???

 

neste momento deve ter uns 4/5 ovos e como estão por cima de uma folha resolvi tirar o casal pois quase de certeza tb iriam ser comidos.

 

digam algo.

 

aqui fica o vídeo do abraço, coisa que nunca tinha visto ao vivo mas infelizmente desta vez que vi fiquei sem betinhas :D

 

abraço de bettas - 7.96mb

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois..deve ser falta de pratica...mas quando os ovos sao libertados deves tirar de la a femea! pois ela comessa a comer os ovos... :( e isso de teres tirado de la o macho..os ovos sao capazes de apanhar fungos..o macho deve la ficar sempre para cuidar do ninhum, e ja que deve ser falta de pratica deixavas-o la tar assim ele ia aprendendo :D

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais