Problemas com "Palavra Corrigida"...


Recommended Posts

Viva,

 

A correcção automatica de palavras altera-me uma url - ver este topico:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...ic.php?p=337385

 

Penso que a correcção automática de palavras nunca deveria ocorrer dentro de tags URL ou IMG...

 

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... mas nesse caso ocorre :lol:

 

O pior é que nem criando um tópico novo com BBCode e HTML desactivado, o corrector deixa de funcionar...

 

Enfim, não se pode agradar a gregos e a troianos...

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel, só te altera a apresentação do link no forum. De resto o link é clickavel e vai dar exactamente onde queres.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho...

 

Ontem experimentei, e o próprio link continha "(palavra corrigida)" :twisted:

 

Ainda bem que está a funcionar.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se meteres o link directo pelos vistos ele corrige o texto mas não o link.

 

Agora se fizeres com a tag URL=link e depois a descrição o link fica corrigido.

enfim, é algo estranho

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo.

 

Sim Nuno, mas eu ontem experimentei de todas as maneiras e mais alguma, e não estava a dar... enfim. Deve ter sido da hora :D

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Afinal ainda não estou maluquinho... :D

 

Nuno, se fizeres Prever, mesmo com o link entre tags a página para a qual ele te encaminha/abre é incorrecta (tem (palavra corrigida) lá pelo meio).

 

No entanto, se fizeres submeter ao post e carregares no link, já fica correcto...

 

Estranho.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também tinha verificado que o link funcionava (no preview escrevi escrito algo como substitua isto por isto, depois retirei).

 

O substituir palavras é uma caracteristica do PHPBB? Talvez este problema seja corrigido numa proxima versão, ou talvez não - afinal até tem lógica, é que eles provavelmente não estão a evitar abreviaturas (ao contrario de nós) o que querem é evitar palavrões!

 

Ora um palavrão, mesmo que numa URL é sempre um palavrão visivel... Por isso é que alteram no texto mas mantêm-no no link por trás (e acaba por aparecer em rodapé! :) )

 

Lembrei-me de dar uma vista de olhos à sintaxe da tag URL e posso evitar textos estranhos desta forma: [ URL=http://... ] Clique aqui [ /URL ]

 

Já alterei o tópico original.

 

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.