Problema com barbatanas de betta


gsousa

Recommended Posts

Boas pessoal!!!!

 

O meu betta tinha umas basbatanas lindas e muito bem coloridas e em optimo estado, onde de manhã alimentei-o e estava toda activo, quando cheguei a casa estava com uma cor pálida, pouco se mexia e as barbatanas estavam todas encolhidas, ao olhar parecia que tinha sido rijadas, não sei como explicar melhor mas em vez de estarem todas soltas estava pequenenas, imaginem que era passar uma saca plastica numa boca de fogo e ela encolheu toda.

 

achei muito estranho pois estava a tentar fazer criação com ele e tinha a fêmea betta separada numa garrafa de plastico para ele a ver dentro do mesmo aquário e ela continua optima.

 

daqui presumi que não fosse problemas de água.

 

já aconteceu isto a alguém ou alguém tem esta sugestão para uma mudança tão rápidas desde as 9 da manhã até as 18 horas?

 

pensei que ele nem sobrevivesse mas de manhã ainda estava vivo, continua a vir ao cimo respirar, mas pedeu aquela actividade toda.

 

cumpts

Gilberto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesma terrinha... hehe... quanto ao betta podes-nos dizer os parametros da agua?.. mas eu nao precebo muito distoportanto espera pelos prós... fica bem!

Assinatura removida por não respeitar as dimensões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Kipo!!!

 

a temperatura está a 26 graus, e isto aconteceu entre as 9 da manhã e as 18 horas que foi quando cheguei a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!!!!

 

Obrigado pela ajuda mas o Betta faleceu :?

 

não percebi o que aconteceu em 12 horas

 

Kipo quanto a alimentação ele estava a comer bem artémia viva, larvas de mosquito secas e flocos para bettas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais