Luke1 Publicado Novembro 11, 2006 Publicado Novembro 11, 2006 Ja tive tres corydoras e ñ se aguentaram ñ sei pk.... Penso k o alimento k cai é suficiente e de resto penso k ta tudo bem pois os outros habitantes k th tão bem... Se alg k crie na zona envolvent do Porto tiver para me ceder 1ou2 corydoras era excelente e agradecia Abraços
ruymar Publicado: Novembro 11, 2006 Publicado: Novembro 11, 2006 eu tambem tenho coridoras bronse e ta tudo bem com eles mas comprei coridoras ( daqueles cinzentos com umas pintas prentas) e uns albinos e nao se dao no meu aquario, morrem todos, so se dao os bronse. a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
esofia Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 Sou nova nestas andanças aquáticas, mas comprei uma corridora albina quando comprei os meus primeiros peixes e não tenho tido problemas com ela. De comida eu dou-lhe umas pastilhas de algas que ela partilha com o ancistro... para além de comer a comida em grão que vai caindo, assim como todas as "guloseimas" que eu lhes dou...
ruymar Publicado: Novembro 12, 2006 Publicado: Novembro 12, 2006 eu nao dou nada aos meus corydoras, eles teem de comer os restos dos outros peixes, acho que assim o aquario fica mais limpo!!! a experiencia partilhada fez-me ver a importancia das tpa´s!!!
Recommended Posts