um aqua para um betta...opinioes?


Bascari

Recommended Posts

tenho um aqua com estas medidas L:20cm C:30cm A:17cm :P e gustava de por la um betta (ou um casal se for possivel)acham k posso?

se poder gostava de por umas plantas aquaticas e k me aconselhassem um filtro e um termostato para estas medidas :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um aqua de 15L só para um betta.

Como susbtracto pûs pedrinhas de basaltao e uma pedra grande.

Tenho uma valisneria e mais nada.

Tenho um termostato de 15w (1W por L), e o filtro, é um interno muito fraquinho que só ligo muito raramente e por escassos 15minutos pois o betta não gosta de movimentações na agua.

Com estas condições tenho o betta feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho um aqua com estas medidas L:20cm  C:30cm  A:17cm :?:  e gustava de por la um betta (ou um casal se for possivel)acham k posso?

se poder gostava de por umas plantas aquaticas e k me aconselhassem um filtro e um termostato para estas medidas  :?:

 

Olá! Em primeiro lugar, dou-te os parabens por escolheres esse fantástico peixe.

Na minha opinião. não deves colocar no mesmo aquário um macho e uma fêmea, visto que o macho (normalmente) irá atacar a fêmea. Irás ter dois peixes stressados sem necessidade!

Quanto ao tamanho do aqua deves ter um aqua que leve uns 10 litros de água pelo menos, com um pequeno filtro interno (por exemplo) e um termostato 1w/por litro. Em relação às plantas tens várias á escolha.

 

Espero ter ajudado.

 

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais