Helder Silvestre Publicado Novembro 7, 2006 Share Publicado Novembro 7, 2006 Boas . Hoje quando fui ver o meu áqua deparei-me com uma situação um pouco curiosa , reparei que o meu guppie fêmea tinha puro e simplesmente desaparecido . junto com os guppies tenho 10 neons . Um casal de espadas , um beta macho e um limpa fundos . É possível algum destes o ter comido . e já agora posso dar a mesma comida ao beta ? Desde já muito obrigado e fico á espera de ideias . Cumprimentos Hélder Silvestre Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 7, 2006 Share Publicado: Novembro 7, 2006 nao tou a ver quem.... o teu aqua é plantado ou com esconderijos onde a femea se possa ter escondido?? Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 7, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2006 Boas . Obrigado pela participação. Mas não o aquário tem um sitio escondido mas normalmente está lá o limpa fundos , as plantas ainda não estão muito grandes dava para o ver . Cumprimentos . Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Novembro 7, 2006 Share Publicado: Novembro 7, 2006 o aqua é tapado??? se sim abre a tampa e ve se ela tá lá colada!!! é incomum mas já me aconteceu... deu um saltinho e puf!!! ficou lá colada! Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 7, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 7, 2006 Não encontrei nada . Se calhar foi petisco para o beta pois ele não comeu nada. Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 7, 2006 Share Publicado: Novembro 7, 2006 Olá... mesmo que tivesse servido para petisco restava alguma coisa, ve no filtro, ou vasculha o areao... Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Novembro 7, 2006 Share Publicado: Novembro 7, 2006 Boas, Pois, vê bem no filtro, uma vez andei dois dias à procura de um Gupi que se tinha enfiado entre o filtro e o vidro do aqua num espaço prai de 5 mm. Entrou lá e não conseguia sair, felizmente ficou tão traumatizado que nunca mais se aproximou do filtro. Boa sorte. Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Telmalf Publicado: Novembro 8, 2006 Share Publicado: Novembro 8, 2006 já me aconteceu isso à uns anos atras.. ma foi a minha tartaruga que a comeu.. =x www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2006 Boas . Antes de mais obrigado pela participação . Mas aconteceu ainda pior hoje . Encontrei o beta morto ao pé do filtro e a seguir encontrei restos do tal guppie que desapareceu . O que acham que pode ter acontecido . O beta terá morrido por comer de mais . Cumprimentos Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 8, 2006 Share Publicado: Novembro 8, 2006 O beta terá morrido por comer de mais . Pode ter acontecido mas não será o mais provavel... Quais são os valores de: Nitratos: Amonia: pH: Temperatura: Que comida tens dado, que quantida e quantas vezes ao dia? Algum comportamento anormal nos ultimos dias? Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2006 Boas ph entre 6.5 e 7 Nitritos 0.1 no máximo temperatura 26.5 a 27 amónio não tenho teste vou comprar amanhã tenho dado comida uma vez por dia e vario entre Tetra Min ( FLocos ) e Vipagran (grándulos ) . Cumprimentos Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 8, 2006 Share Publicado: Novembro 8, 2006 Olá helder, Também é importante os Nitratos, vê isso e depois já podemos dizer qualquer coisa, quando é que fizeste a ultima TPA? Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2006 Olá Nelson. Pois os nitratos vou ver então . O TPA foi feito á semana e meia . Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Carvalho Publicado: Novembro 8, 2006 Share Publicado: Novembro 8, 2006 algo me diz que amonia e nitratos estão altos, mas confirma...se estiverem umas TPA serão aconselhaveis Um abraço eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 8, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2006 ok . Então amanhã já vou fazer os testes . Obrigado por tudo . Cumprimentos Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Helder Silvestre Publicado: Novembro 9, 2006 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2006 Boas . Já fiz os testes de amónia e nitratos penso que esteja tudo bem . Amónia - 0.1 Nitratos - 16 Os peixes também está tudo bem hoje . Deve ter sido um caso isolado . Obrigado por tudo . Cumprimentos Hélder Silvestre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts