compatibilidade


Canaveira

Recommended Posts

oi pessoal desculpem estar a chatear..

 

ofereceram-me 3 animais que já não criam mas tenho medo de não se darem bem com a minha populaçao, deram-me uma moreia, 1 camarao pedra, e uma rã africana. já os coloquei no aqua e ate agora não houve problema tenho um aqua de 54l e tenho de populaçao 1 casal de molys, 3 corys, 1 limpa vidros, 1 neon, 1 tacnitis, 1 peixe "bebado", e 1 tetra fantasma. e tenho 13 alevins de guppy que decidi colocar na maternidade devido aos novos residentes pois os alevins ainda so tem um mês...

claro que quando começarem a crescer so vou ficar com dois casais de guppys o resto vou da-los. posteriormente com o passar dos tempos vao começar todos a crescer ficando o aqua superlotado tendo de comprar um aqua maior mas enquanto forem todos pequenos sera que consigo manter estes novos residentes por aqui? qual a vossa opiniao?

 

desde já obrigadao pela ajuda que me têm dado...

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, parece-me que os que a rã não conseguir comer, a moreia dará conta.

Já agora... as moreias não são uma espécie de água salgada? Que tipo de moreia é a tua?

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem ja tive uma moreia dessas mas com o tempo foram desapareçendo alguns peixitos lol ve la se nao e alguma pareçida com esta

 

 

http://images.google.pt/imgres?imgurl=http...cial_s%26sa%3DN

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ya a que eu tive era pareçida com a tua e com o passar do tempo foram desapareçendo peixitos lol a minha tava montes de tempo enterrada no areao :shock:

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é como a minha esta por vezes dentro de um tronco ou enterrada no areao mas ate agora ainda nao agrediu nenhum peixe e um deles e muito pequeno (tacnitis) nao sei oque fazer.

 

e quanto á rã e ao camarão sera que existe perigo para os outros habitantes

Por pior que estejas ha sempre alguem pior que tu

 

Joao Canaveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O animal em causa não é uma moreia mas sim uma enguia de água doce, "macrognathus circumcinctus".

É nocturno e alimenta-se de pequenos crustaceos mas aceita bem alimento congelado como larvas de mosquito ou artémia ou mesmo granulado, portanto não deve ser perigosa para os outros habitantes do aquario.

Em relação a rã e ao camarão, insfelismente não te posso ajudar, não tenho conhecimento sobre eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais