j.l.s Posted November 2, 2006 Posted November 2, 2006 Alguém sabe onde posso comprar algum aparelho electrónico substitua os testes Quote soares
Deman Posted November 2, 2006 Posted November 2, 2006 eu á alguem tempo vi por aqui um gajo que tava a vender uma PEN que via o PH da agua a 20 € bem barato... Quote Cumprimentos
Nelson Carvalho Posted November 2, 2006 Posted November 2, 2006 olá, Será +- isto que procuras, não? http://www.seahorseshop.com/store/index.ph...p?cPath=177_179 Não sei se é caro/barato ou assim assim, mas ficou a ajuda Um abraço Quote eu sei o que digo, mas não digo o que sei! www.nelsoncarvalho.net
Deman Posted November 2, 2006 Posted November 2, 2006 porra........., eu vi uma sena dessas por 25% do preço Quote Cumprimentos
j.l.s Posted November 2, 2006 Author Posted November 2, 2006 disse-me que viu aparelho que efectuava vários testes num só aparelho se for verdade poupava-se dinheiro a comprar testes. love you Quote soares
Gago Posted November 2, 2006 Posted November 2, 2006 O aparelho que procuras chama-se testo 206 ph e vende-se aqui F.Fonseca S.A Rua João Francisco do Casal 87/89 - Apartado 3003 Esgueira-3801 – 997 - Aveiro - Portugal Tel. +351 234 303 900 | Fax. +31 234 303 910 Custa 102€ + IVA Se quiseres dá-me um mail para onde enviar o catalago nota este é um aparelho de laboratório que requere calibração periodica, comprei um para o laboratório do qual sou responsavel. Para o aquario penso que não se justifica Quote
josé cruz Posted November 3, 2006 Posted November 3, 2006 Apenas uma ideia: Há umas fitas de texte que fazem 5 textes de uma vez, são asseciveis e simples fazendo muitos textes de uma vez. Quote saudações aos colegas aquariofilistas
Luís Fortunato Posted November 3, 2006 Posted November 3, 2006 Olá. Há umas fitas de texte que fazem 5 textes de uma vez, são asseciveis e simples fazendo muitos textes de uma vez. Mas extremamente imprecisas Mesmo para o hobby... Cumprimentos Luís Fortunato Quote Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
xHORNETx Posted November 3, 2006 Posted November 3, 2006 Boas, Desta fiquei interessado. Alguém tem, ou já usou esta caneta? Vale a pena? A durabilidade compensa? Estar a comprar caixas de testes por 12€, embora possam fazer 70 testes, comparativamente com este sistema... É que realmente, algo electronico que meça o ph, tem sempre uma melhor leitura, do que as normais comparações com escala de cores. Opinem um bocado sobre isto sff, pois julgo que é do interesse de todos, uma vez que testes temos sempre de fazer. Quote Cumprimentos, Rui Pedro Oliveira
Miguel Guerreiro Posted November 3, 2006 Posted November 3, 2006 na rui mar ha la, eu até penssava que era um mini termostato depois é que vi melhor e tambem o senhor de la disse-me que aquilo era um medidor de ph Quote SPORTINGGG :D Abraços Obrigado
Antonio DSM Posted November 3, 2006 Posted November 3, 2006 Eu também andei a ver medidores de pH automaticos o ano passado mas como já foi dito é muito caro e nao compensa... ficava a volta dos 120€. Mas essas canetas ja vi uma aqui a venda no forum por acaso tambem fiquei curioso alguém que use para partilhar a experiencia? Quote Cumprimentos Ex green goblin
William Posted November 4, 2006 Posted November 4, 2006 http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2371112 Quote
Recommended Posts